domingo, 25 de setembro de 2011

2 meses


Gente 10 meses já se passaram desde que eu comecei a minha contagem....
Fiz meu noivado, fiquei mega nervosa com todos os preparativos mas isso nem se compara ao turbilhão que estou vivendo agora preparando o casamento. No começo parecia que eu tinha tudo planejado, teria tempo para tudo, mas não é bem assim, estamos lutando contra o tempo, tentando por em dia todas as coisas manuais que ficaram por minha conta, e agora ainda tem o chá, mas por mais que seja mais uma coisa para eu organizar, será um momento bem descontraído com tias, primas e amigas queridas! Estou precisando!
Pensei em colocar meu chek list aqui, mas me da medo!
O básico esta aqui do lado, e já tivemos várias atualizações, mas fora esse eu tenho várias na minha agenda divididos por sub títulos, e cada vez que eu coloco um OK eu coloco mais uma coisa no fim da lista!!! rs
Gente tem dias que eu acordo tão pra baixa por causa de tudo, me vejo assim:


Mas logo me lembro que Deus esta comigo, para me ajudar e me animo novamente!!!
Ah uma pausa só para dizer: CARLOS EU TE AMO!!!!!!!
Amor me perdua se as vezes eu grito, se eu brigo por coisa nenhuma, se eu quero que você saiba fazer laços isso lá é coisa que um homem saiba fazer?!?!, me perdoa amor, mas esta sendo bem puxado para mim, eu só quero que tudo seja perfeito para nós, vou tentar eu disse tentar!!! me controlar tá bom, eu sei que você tem feito o que pode para me ajudar, te amo te amo te amo!!!!!

Voltando....
Em breve eu posto minhas listas e suas devidas atualizações.
Ah hoje comecei a entregar os convites do meu chá e pelos comentários já deu para perceber que será bem animado, ai quero logo!!!!!
Que esse 60 dias que faltam passem depressa, sim depressa porque eu quero muito ser a mulher do Carlos e curtir muito a minha Lua de Mel depois de um ano todo de tanta correria e aperto em prol do nosso casamento! E que nesse dias a linha de produção que minha vida virou também trabalhe bem rapidinho para dar conta de tudo!
Bjus

Um comentário: