segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1° prova + Brincos

Hoje foi a minha primeira prova do vestido com quase um mês de atraso!!!
Era pra ter ido no começo do mês, mas não deu ai fiquei enrolando para ir só quando já estivesse com meu sapato, como ele chegou semana passada marquei para hoje. Fui eu e minha mãe, meu pai nos encontraria lá sim eu chamei ele pra ir me ver, quando cheguei na loja começou a me dar um nervoso, uma vontade de chorar, ansiosa, com medo, eu já nem sabia o que estava sentindo.... Entrei no provador, ai que frio na barriga, coloquei meu lindo sapato vermelho e lá vamos nós, ele ainda estava grande em mim mas todo prontinho, a coisa mais linda, ficou ótimo com o meu sapato, quando sai olhei direto pro meu pai, ele ainda não tinha me visto de noiva, foi engraçado e emocionante ao mesmo tempo, peguei no braço dele e fiquei olhando no espelho, imaginando nós dois entrando na igreja, meu Deus eu nem acredito que esta tão perto!!!!
Pai obrigada por ter ido, te amo!


Claro que não tenho fotos da prova, meu vestido é confidencial,rs.
Agora os brincos eu posso mostrar,rs, de lá eu e minha mãe fomos no Bom Retiro, ela queria comprar um negócio e eu aproveitei para dar uma olhada nos vestidos, eu ainda não comprei minha roupa para o casamento civil!!! Gostei de algumas coisas, as ainda nada resolvido, em uma galeria fui ver brincos e minha mãe um broche, e não é que ela achou um com pérola, lindo !!!!



Eu só sabia que queria com pérola, mas não tinha certeza se como, vi alguns modelos na internet, mas achei esse lindo e delicado como eu queria, agora a noiva que vos fala já tem mais um acessório para seu grande dia.
Ah minha 2° prova é dia 21, espero que até lá eu não tenha emagrecido mais, se não eu vou sumir no meio do vestido, rs.
Espero vim com mais notícias essa semana ainda.
Bjus

3 comentários:

  1. Aaai.. qui emocionantee!! Rss..
    Bjoks!!

    **Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha primeira prova sera segunda
    super ansiosa
    hehe
    lindos brincos

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o brinco!!! Tb quero levar meu pai na prova do vestido.... Acho que vou chorar horrores!!! Bjos

    ResponderExcluir