quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Convite para padrinhos

Eu não achei que seria tão difícil!!!!
1° eu ainda não consegui nem definir quem serão meus padrinhos, tenho medo de magoar algumas pessoas, de escolher por precipitação sei lá, eu e meu namorado já conversamos horrores e a lista de padrinhos ainda não esta fechada, sabemos apenas a quantidade, serão 5 para cada um, 1 pro civil e 4 para o religioso, temos até janeiro, estourando, para definir, mas enquanto a lista não fica pronta fomos atrás dos convites.
na internet eu achei muitos modelos, mas muita coisa eu não consegui nem achar onde eu posso mandar fazer, já que eu não tenho la muitas habilidades!!!! rs
Achei um lugar no tatuapé que faz alguns modelos, mas achei o preço um pouco salgado, quero um convite bem legal, mas com um preço bem bacana, então partimos para a 25 de março!!!!
Entrei em várias lojas de acessórios para noiva, de lembrancinhas, de caixas de presente até que achei!!!!
Na loja "Marcely Noivas"  tem uma opção de caixa de madeira pintada com o convite dentro, eu gostei muito da caixa, mas o convite eu queria de outro jeito e com um texto que eu achei na internet!
A caixa é essa aqui:

Eu achei bem bonita, mas eu queria colocar algumas goloseimas dentro da caixa e com esse modelo de convite não seria possível, então, encomendei só as caixas pintadas e ainda estou definindo o que colocar dentro, as opções são: bem casado, bombons, trufas entre outros.
Só que eu não sei fazer nenhum desses, mas tenho uma tia que arrasa com chocolate e já disse que faria os bombons pra mim. 
No convite pretendo utilizar o seguinte texto:

O óleo e o perfume alegram o coração. Assim é o conselho sincero do homem para o seu amigo.
Provérbios 27.9

Parabéns você foi promovido a padrinho !
As atribuições do cargo você a sabe: Aconselhar, visitar, orar, abençoar, ajudar, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, proteger, cuidar, alegrar, dar força e acima de tudo amar!
Por que ganhou o cargo ?! Porque você já exerce essas funções e é especial para nós.

Aceita o cargo ?
Nos dá essa honra padrinho ?

Carlos e Danielle
Data
Local 

A arte do convite vou pedir pra minha amiga (a que fez o convite de noivado) fazer, ela ainda não sabe disso, mas enfim, e vou colar na tampa da caixa.
Agora pra colocar dentro da caixa e queria copiar uma idéia que achei na internet, de escrever em trufas, pão de mel, ou bombom, só preciso saber se minha tia saberá fazer, a caixa que vi na internet é essas:

Bom minhas caixas chegam na primeira semana de dezembro, até lá eu me decido, assim que meus convites estiverem prontos eu posto algumas fotos, tenho certeza que ficará lindo!!

Bjus

Um comentário:

  1. Dany,

    adorei essa ideia da caixa de bombons e gostaria de fazer para meus padrinhos tb...vi que é de sao paulo, vc poderia me indicar o fornecedor? Sou do rj e gostaria de saber quanto sairia para o rio...obrigada...caso possa responda para : rmmagalhaes86@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir