segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bem vindos ao nosso Lar!!!

Essa a visão que se tem ao abrir a porta do nosso apartamento.
Acho que ainda não contei, mas já temos onde morar!!! Esse apartamento é do meu pai, mas nos próximos meses ou anos sei lá será nosso.
Lá é tudo tão lindo, ele já é cheio de detalhes, o piso, a sanca, o banheiro todo preto e branco (pra pavor do noivo palmerense) é tudo lindo!!!!
A propósito essa tirando medidas sou eu!!!! a pesar da cozinha já ter armários ainda queremos colocar mais, por isso as medias.
Compramos as tintas, agora só falta a grana da mão de obra, mas ainda temos tempo pra isso.
Ah mais uma novidade, ele não esta mais vazio, semana passada e comprei o jogo de sala, e sábado as 9 horas da madrugada, o zelador me liga dizendo que já estavam entregando as coisas, sai correndo pra encontrar os entregadores lá, e cheguei em cima da hora, encontrei os pobres no meio da escada indo embora, eles estavam simplesmente acabados!!!!!!!!!!! isso devido a um pequeno detalhe: meu apto é no 5° andar e lá não em elevador, pelo menos eu cheguei a tempo de dar uma caixinha, eles mereciam!
Em breve eu posto umas fotos dos meus móveis, ai nem acredito minha casinha esta começando a tomar forma.
Até breve!

Bjus

Um comentário:

  1. Oi Meu nome é Vanessa Eu Também vou Casa agora em Dezembro, sua casa é linda , desejo toda felicidade do mundo pra vc e seu noivo ou esposo , beijos..

    ResponderExcluir