sábado, 5 de fevereiro de 2011

Convidando os Padrinhos II

Continuando a série "Convidando nossos padrinhos" mais algumas fotos dos nossos queridos recebendo as caixas. Vamos as fotos.


Gente essa entrega foi a mais demorada, esses são a Regi, minha prima, e o Wilson, esposo da minha mãe, ela já sabia que seria minha madrinha, eu falo isso pra ela desde que tinha 15 anos, rs, já pra ele foi surpresa, e pra quem não sabe, ele é todo engraçadinho, ficou horas com gracinha, não estava enchergando e também não deixava eu ler.


Reparem na foto ele esta falando, não ficava quieto nem na hora da foto. 


Enfim ele me deixou ler o convite.


Depois de umas meia hora ele resolveu dizer que aceitava. 


 Esses são meus conhados, Lena e Chico, são praticamente meus sogros, é que o noivo mora com eles, e é claro que eles estão escalados a padrinhos.

Eu lendo o convite, eles foram os mais rápidos, assim que eu acabei de ler eles já disseram: - Sim
Assim que eu gosto, rs.




Gente essa entrega foi engraçada, infelizmente o noivo não estava unto comigo, essa semana meu primo do nada resolveu passar aqui, ai eu aproveitei para entregar, ah esse é o Adriano meu primo, eu falei dele no outro post, ele entrará com minha amiga Débora. Agora voltando a cena, eu cheguei na sala com a caixa e a câmera na mão, ele ficou super desconfiado, achou que era alguma pegadinha minha, que ia pular um bicho de dentro da ciaxa, queria que eu abrisse, ai resolveu abrir mas virada pra mim, ai quando viu que não pulou nada resolveu olhar o que tinha dentro. 
Ele ficou mega feliz, de ser o único primo na escalação, disse que seria uma honra. 


Depois da cara de susto na primeira foto resolveu encenar a surpresa nessa segunda foto, rs.
Bom povos por enquanto é isso, a escalação ainda não esta completa espero vim em breve com um ultimo post e o time completo. 
Bjus 

Um comentário: