sábado, 12 de novembro de 2011

Nossos convites

Helo!!!!
Boas notícias, já estou bem melhor, na quarta voltei a trabalhar, mas não consegui falar o dia todo vim embora de novo, mas na quinta já amanheci bem melhor e estou quase 100% ainda tomando os remédios, mas sem dor e já voltei a me alimentar!! rs
Hoje eu vim finalmente mostrar meu convite, eu me atrasei muito nessa parte, entreguei os últimos essa semana, super em cima, convidados me perdoem mas não fiz por mal!!!
Mas já que acabei agora posso mostrar as fotos, como já falei várias vezes eu que fiz a arte, não queria nada muito cheio de coisa, e outra, não era uma parte que eu queria investir muito até porque a maioria vai pro lixo assim que passa, então queria bonito, simples e barato! Pesquisei na internet alguns modelos e fiz a arte do meu, a hora de imprimir não foi fácil, fui a gráfica que costumava imprimir meus trabalhos de faculdade, mas como queria com o papel preto eles não faziam, acabei mandando em uma loja de convites mesmo, mas ai rolou desconto já que a arte já estava pronta.
O acabamento também fui eu quem fiz, comprei saquinhos para coloca-los, aqueles adesivos de bolinha prata para fechar, fitas para fazer os laços chanel que eu amo e mais o papel vegetal para colocar os nomes dos convidados, e o resultado foi esse!





E ai gostaram?!?!
espero que sim.
bjus

Um comentário: