quinta-feira, 17 de novembro de 2011

9 dias....

Faltam 9 dias!
Isso para a cerimonia religiosa, porque depois de amanhã medo eu já serei uma senhora casada perante a lei dos homens!


Agora a torcida é que o tempo melhore, porque o meu modelito é super verão, como eu faço com esse frio e chuva?!?!!!? Oremos: Senhor faz o tempo melhorar no dia do meu casamento, amém!
Eu tento fazer várias coisas, mas aparecem mais várias para fazer, hoje fui atualizar minha lista de pendências e esta falando dia para eu fazer tudo que eu tenho pra fazer, hoje eu esta pensando, como eu trabalho a tarde, tenho que começar meu dias as 6 da manhã para poder render, rs, mas eu gosto tanto de dormir vamos focar!
Amanhã começo cedo, como me caso no civil sábado marquei unha, mas só tinha horário para as 8h30 vou dormir sentando enquanto ela faz o bom é que consegui marcar a minha prova de cabelo e make para amanhã também, saio da manicure correndo e vou para o salão do dia da noiva, ou seja, vou para o serviço toda trabalhada na maquiagem imagina a cena
Hoje meu amado noivo tirou todo o entulho que estava empacando a nossa cozinha o coitado esta moido e meu tio acabou os últimos reparos, ou seja agora podemos fazer uma faxina de verdade e colocar tudo no lugar.
Eu e o noivo já combinamos, sábado casamos e a tarde temos que ir arrumar nossa casa, pelo menos a faxina tem que ser sábado.


Depois de tudo limpinho no decorrer da semana vamos levando as nossas coisas e pondo tudo no lugar! Ufa acho que é isso.
Eu volto no fds contando como é ser casada, rs e com o cronograma para minha ultima semana de preparação!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário