terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pendências!


Hoje faltam exatos 11 dias para o meu casamento, e a minha vontade é de arrancar os cabelos!!!!
Aproveitei que estava em casa hoje fui pro apto, de quebra levei minha mãe e o marido dela que é nosso padrinho, hoje ele foi nosso faz tudo, instalou chuveiro, troneira, furou paredes.... Obrigada Wilson!
Eu e minha mãe tentamos organizar algumas coisas, mas ainda não deu para por tudo em ordem, já separei todas a peças para por na casa após a faxina, passei cortinhas, lençol, separei tapetes, esta tudo engatilhado para ir pro lugar.
Quando olho a minha lista de pendências eu quase choro.... ainda tenho que:
- marcar as minhas provas de cabelo e maquiagem
- marcar depilação (preferi fazer no meu local de sempre e não no dia da noiva)
- ir na 25 comprar algumas leia-se várias coisinhas que faltam
- comprar assessórios para a pista de dança
- ir assistir amanhecer esta na minha lista de coisas para fazer sim
- arrumar os últimos assessórios de damas e pagens
entre outras cositas mas......
Além disso esse sábado eu e caso no civil, ou seja em 3 dias eu serei a senhora Pontes isso soa tão estranho
O que me faz ter mais coisas para fazer, preciso ir a manicure pra ver se ela faz milagre, levar o último papel pro cartório com o nome dos padrinhos e prefiro nem escrever tudo.
Agora fala se não da vontade de enlouquecer!!!!
Mas a parte boa é que estamos ganhando vários presentes, não vejo a hora da entrega, amanhã o noivo vai buscar mais alguns, eita parte boa!
Essa semana eu ainda volto com mais noticias!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário