sábado, 12 de novembro de 2011

Lua de Mel [OK]

Sim nós teremos nossa merecida Lua de Mel!
Na verdade já faz bem um tempão que eu fechei esse item sim eu fui sozinha fechar, avisei o noivo quando estava assinando, mas não sei porque segurei a noticia e agora com toa essa correria fui deixando, mas antes tarde do que nunca. Hoje estava no site do resort já me programando, vendo tudo que temos a disposição para já me preparar para tudo, e o nosso destino é:

MARAGOGI!!!!!!!!!!!


Gente eu namorei tanto esse lugar, eu entrava direto no site da CVC, mas e os valores que quase me matavam, mas eu paguei tão caro em tanta coisa que evai passar super rapidinho na festa porque não investir em um momento para nós, foi pensando nisso que eu resolvi comprar sim a nossa viagem, fala sério nós merecemos não é mesmo?!?! Vamos ficar no resort Salinas de Maragogi.
Tem dias que eu estou tão nervosa, tão esgotada de tantos preparativos que eu falo que não quero mais nem saber da festa, quero logo a minha viagem para eu descansar e passear, a parte que eu quero ir logo par viagem é bem verdade, mas pular a festa não rola, rs. Gente não vejo a hora de estar aqui oh:


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário