quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 dias

Hoje o post será sem fotos porque estou muito cansada e muito sem tempo!
Queria mostrar várias coisas pra vocês, mas vai ficar para depois, só atualizando:
- Segunda busquei meu vestido, lindo de viver, estava perfeito, esta pendurado no varão da cortina da minha mãe, era o local mais alto aonde ee poderia ficar esticado, rs.
- saindo da loja fui buscar meus assessórios de pista de dança, achei um fornecedor mega blaster ótimo, 25 passou longe, amei! noivas sempre amam economizar
- terça foi minha folga, as 9hrs estava no salão fazendo limpeza de pele, passei no noivo e trouxemos parte das coisas dele, as 11 hrs tivemos a nossa última reunião com o pastor amamos as reuniões, muito om mesmo, fui ao nosso ap ver os presentes que chegaram e corri para o alão fazer meus testes pensa numa pessoa indecisa
- Para finalizar o dia fui ver AMANHECER!!!! eu não ia aguentar esperar vim da lua de nel para ver, fui terça ameiiiiiiiiiiiiii
Hoje eu e o noivo fomos a 25 de março
- comprei meu sapo príncipe
- o buque das daminhas
- pontos de luz para o cabelo
- porta retratos
- imprimi rótulos e tags
- já nem lembro mais o que eu comprei, rs
As caixas estão tomando todo o espaço da minha casa, já encaixotei quase tudo, e fui aproveitando para colocar algumas coisas na mala para a nossa viagem, agora vou indo que tem alguns pequenos leia-se grandes detalhes me esperando.
Ah só pra constar...
FALTAM 2 DIAS!!!!!!!

2 comentários:

  1. Florzinhaa;... eu imagino o tamanho da sua ansiedade... mais fica tranquila, pq no dia do seu casamento será o seu momento o seu grande dia, então relaxa que vai dar tudo certo..
    depois eu quero o seus contatos dos lugares onde esta comprando essas coisas baratinha tá...
    neste sabado vou dar um passadinha tb na 25 de março ou no pari, vou ver se eu acho meu sapo principe tb....

    beijos..

    depois nos relata tudoooooo do seu grande dia..
    felicidades infinita para ti..

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, só dois dias??!!!
    Já está aí, hein?!
    Aproveite tudo, viu?! Cada momento, passa super rápido (uma pena ... rssss), por isso curta cada segundo.
    Parabéns!!!
    Desculpe não ter postado antes, mas tá uma super correria ... rss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir