sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É hoje!

Não esse post não esta programado!!!
Eu realmente estou aqui nessa hora desse dia, não consigo ormir então vim aqui contar as novidades.
Hoje foi um dia bem corrido, acordei com o mocinho do correio chamando, já levantei na hora porque sabia que era o meu topo de bolo, e eu preciso dizer que estava ansiosa?!!?
Ai a comecei a arrumação leia bagunsação aqui do meu quarto, era caixa e coisa para todo lado, depois fui fazer minha mudança que eu comecei mas ainda tinha muita coisa para levar.
Depois hora de ir pro salão, hoje era só para fazer o pé, de lá fui buscar a roupa do noivo e dos pagens, e a melhor ou pior e eu ainda não sabia fui buscar nossas passagens, quase morri quando me passaram o horário do nosso voô, sai da loja extremamente chateada, mas não vou deixar isso me abater!
Voltamos para casa e bora pro ensaio na igreja, na hora que eu fui entrar já me deu um negócio, isso pq nem tinham ninguém na igreja, só os padrinhos e nem estavam todos, agora imagina como vai ser amanhã preciso de um calmante. E ainda não acabou, o carro estava cheio de coisas do noivo, bora pro apto descarregar, já aproveitei coloquei algumas coisas minha no lugar, ufa hora de vim para a casa, agora cá estou eu pensando na vida e em tudo que aconteceu de um ano pra ca, como os dias passaram desde o meu noivado e eu nem percebi, como assim já me caso amanhã?!?!?!
É uma mistura de sentimentos que eu nem sei como explicar, mas é muito bom!!!
Ah hoje resolvi mostrar dois detalhes da noiva, durante a tarde me lembrei que eu precisava de um cabide descente para pendurar meu vestido, como assim eu esqueci dessa parte?!?!?!
Na hora minha mãe me apareceu com um rolo de fita de cetim, achei um pedaço de renda, e em 2 minutos problema resolvido, ficou simples mas já vai dar um charme nas minhas fotos.



Ok consegui fazer uma coisa que havia deixado para traz e me faria muita falta.
Hoje vou mostrar mais um detalhe meu, o SAPATO!!!
Eu fiz um post quando ele chegou, mas resolvi deixar na curiosidade, agora eu vou mostra-lo e espero vimem breve mostrar todos os detalhes!



Lindo não?!?!?
Bom agora vou tentar ter meu sono de beleza, rs.
Bjus

2 comentários:

  1. Que lindos detalhes
    aproveita muito
    felicidades e muita sorte flor

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que perfeito! não consigo não ficar nervosa, o meu falta 7 meses ainda, mais só de ler suas postagens já me dá um friozinho na barriga!!
    PARABÉÉÉÉÉÉNNNNNNNS, que papai do céu abençoe muito vocês,e que dê muita sabedoria para seguir em frente!
    Beijos

    ResponderExcluir