sábado, 19 de novembro de 2011

Casados! só no civil!!!!! rs

Danielle Cristina Batista dos Santos Pontes
Ufa, agora meu nome é tudo isso ai, hoje quando fui assinar quase não coube na linha, sim hoje quando fui assinar o documento do meu casamento, agora eu já sou uma senhora casada! Decidimos por fazer a cerimônia do civil uma semana antes para evitar a correria. É tao rápido, quando eu entrei a moça á perguntou se eu aceitava ele como meu esposo, eu pensei, ué é só isso?!!? Ma depois o mocinho le o documento e bla bla bla não é lá nada muito emocionante, mas por outro lado é porque eu estou casando!!! Acho que a fixa ainda não caiu, até porque eu estou na minha casa e meu noivo a dele, ainda nada mudou, a não ser meu nome mas foi bem legal, em menos de 20 minutos já estávamos casados, do cartório fomos almoçar, merecia uma comemoração neh, e depois, terminar a faxina no ap, só para entrar no clima de casados, mas vamos as fotos:







Tenho várias outras, mas sem tempo para colocar!
Bom estou feliz em ter me unido ao meu amor perante a lei dos homens, e agora estou mais ansiosa do que nuca para ter a benção de Deus sobre a nossa união.
Outras notícias, hoje foi O DIA da faxina lá no ap, a moça que trabalha pra minha mãe foi pra la logo cedo e depois do almoço eu e o noivo seguimos para lá também. Nossa casa ficou tão linda, foi tão bom entrar lá e sentir cheiro de casa limpa e não de pó! Meu quarto já todo forrado, a colcha que eu escolhi, os tapetes no banheiro, a sala e quarto e cozinha já com cortinas, ai que feliz!!!! Agora o nosso ap tem cara de Lar doce Lar, pude por meus vasos, minhas plantas cada um em seu devido lugar, o ultimo detalhe será feito amanhã e durante a semana eu e o noivo levamos nossas coisas, nem acredito, tanta coisa já passou não acredito que esta tudo pronto e que em uma semana estaremos lá juntos e felizes para sempre!
Só pra constar, faltam 7 dias!
bjus

2 comentários:

  1. estou sempre acompanhando e mega ansiosa pra ver as fotos oficiais do grande dia!!! ve se nao esquece do blog depois heim, seria mta falta de sacanegem!!! hahaha
    bjs Dany, pensamento em vc!!!

    ResponderExcluir