quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atualizando

Nossa abandonei meu blog
Eu passo aqui todos s dias e sempre sou uma olhada nas atualizações, mas não consigo postar, mas hoje vim trazer noticias, boas e nem tão boas.
A noiva que vos fala esta enferma! Várias pessoas me disseram que isso é nervoso, que eu não alimento direito e minha imunidade deve estar lá em baixo por isso fiquei assim, estou com uma inflamação nas amidalas mega forte, começou domingo e esta me consumindo até hoje, segunda fui trabalhar, mas sem chance, não consegui ficar lá o dia todo, fui pro hospital resultado: 2 dias em casa, mas eu estava em um estado tão deplorável que não fiz praticamente nada!
Na segunda cheguei do médico e só queria cama, não levantei do sofá nem para receber meu noivo que veio me ver, minha alimentação, só Jesus, com a garganta do jeito que estava nada descia, comi na marra uma fruta só para poder tomar o remédio, diz minha mãe que quando eu for buscar o vestido ele vai passar direto!!! Mas gente fome eu tinha, mas a dor era muito mais forte ela me venceu.
Bom a na terça consegui dar uma adiantadinha nas minhas lágrimas da alegria, foi meu primeiro projeto FAÇA VOCÊ MESMA e eu ainda não acabei, estou quase, e o melhor ontem uma das minhas daminhas veio aqui provar o vestido, a costureira trouxe para eu ver e não é que ficou do jeitinho que eu quero! Pelo menos uma boa notícia no meio de coisas ruim maaaaas não posso colocar as fotos.
Mais um OK no fds em fim o noivo escolheu seu sapato, é lindo, mas eu queria outro, mas não teve jeito de convence-lo além do sapato no feriado compramos a roupa do civil, nada de terno a pessoa vai usar calça de sarga e camisa, como eu já não queria longo fiquei com um modelito curto mesmo para combinar!
A saga dos convites, ufa acho que acabei, já não era hora neh, pelo que eu vi só ficou o da minha tia que mora no interior, que só sera entregue no dia mesmo não tem jeito, em um próximo post eu mostro o convite, by mim mesma!
Mais uma coisa, ontem aproveitei e laveis as milhões de lingeries que ganhei nos meus dois chas, estava adiando isso faz tempo, já não dava mais, lavei as minhas, as do noivo e de quebra ainda lavei todos os nosso panos de prato e toalhas de mesa, no fim do dia já passei tudo e esta separadinho para levar para a nossa casa!
Semana passada tive reunião no buffet, fechamos os últimos detalhes da decoração e fizemos o cronograma da festa, acho que farei pequenas alterações ate o dia, ainda não tenho certeza, tem coisas que eu queria fazer, mas eu já vi não dar certo e tenho receio disso acontecer então ainda estou avaliando as possibilidades.
Hoje enquanto estava na espera do hospital sim fui hoje de novodei uma olhada na minha lista de pendencias, se eu começar a andar um pouco mais rápido darei conta de tudo, espero vir em breve com boas novas!
Bjus
17 DIAS!!!!!

Um comentário:

  1. Melhoras Flor! E vê se se cuida! Tá pertinho, noiva doente não rola!!! Bjos

    ResponderExcluir