quarta-feira, 23 de março de 2011

Nosso dormitório!!!!!!!!!!

Gente to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!

Na verdade esse post é de ontem, mas como ontem o amor estava de folga eu fiquei com ele e não tive tempo de postar! Ah e ontem fizemos mais um mês de namoro! Ai que feliz!!!
Mas o maior motivo da alegria e outro, ontem eu e o amor fomos lá no apartamento com meu Pai e um amigo dele que faz móveis lindos e de ótima qualidade sobre medida, e adivinhem ?!?!?!
Agora temos dormitório!!!!!!!!!!!!!!!!
O mocinho chegou, começou a medir e calcular, e eu já fui ficando tensa, rs.
Ele deu várias idéias de como poderíamos montar o nosso guarda roupa e como ficaria a cama. Olhando vários quartos na net encontrei esse aqui, que parece um pouco com o que ele desenhou pra gente.


O nosso será em L, porque o nosso quarto tem um recuo em uma das paredes e para aproveitá-lo naquele espaço vai ter guarda roupas também, só que o nosso tem algumas portas a mais do que esse ai, é só pra vocês terem uma idéia, e a cor também é parecida!! Escolhemos um tom de cinza, muito bonito, pensávamos em ter móveis imbuia com preto, mas quando vimos a variedade de cores que ele tinha disponível, eu quase fiquei doida, fui eliminando até que escolhemos!!!
Queria agradecer meu Pai, pela indicação do marcineiro e pela ajuda também, sem ele isso não seria possível, OBRIGADA PAI!!!!! te amo!
Agora não vejo a hora do meu quarto começar a tomar forma!!!!
Ah, além de muitas portas e muitas gavetas ele também já vai fazer um painél para nossa cama, agora é só encolher um conjunto de box bem lindão e nosso quarto estará prontinho!!!!
Assim que a montagem começar eu vou lá registrar algumas coisas e trago pra vocês!
Bjus

Um comentário:

  1. aaiiiin que coisa booa!
    parabéns Dany vcs merecem!!
    e Parabéns por + 1 mes juntos
    que isso seja apenas o começo!

    beeeijos

    ResponderExcluir