terça-feira, 29 de março de 2011

Cotas de Lua de Mel

Vocês já ouviram falar em cotas de lua de Mel?!?!?
Pois então, eu conhecia sim, uma amiga casou a uns dois anos atrás e como ela e o noivo já moravam juntos não precisavam de muitas coisas para casa, então criaram um site do casal, o que vocês com certeza já conhecem, e lá colocaram qual seria o roteiro a lua de mel deles, e dentro desse site tinham as cotas de lua de mel, lá descriminavam alguns passeios, jantares, ingressos, entre outras coisas, com alguns valores instipulados e os convidados iam depositando aquele valor para os noivos, como se déssemos um daqueles passeios de presente de casamento, eu achei a idéia ótima!!!
Só que eu ainda estou montando minha casinha então não posso montar um site só com isso, mas hoju fui na 25 (os detalhes dessa ida ficam pra depois, rs) e uma das vendedoras começou a me falar do casamento dela e me deu uma informação bem legal.
Sabiam que a CVC faz lista de casamento ?!?!!?
Pois é você pode ir lá encolher uma viagem de lua de mel, e avisa seus padrinhos e amigos convidados, eles podem ir a qualquer loja CVC ou até mesmo pelo site e contribuir com um valor para que  sonho da Lua de me vire realidade!!! Fala se não é uma ótima idéia!
A mocinha da loja que me deu essa dica, disse que a lista dela da CVC foi só para os padrinhos, mas claro que pode ser levada a parte de seus convidados.
Bom eu e o amor estamos estudando essa possibilidade, e se rolar eu corro aqui pra contar, é claro, esse é meu maior meio de divulgação né, rs.
Bom fica ai a dica, espero que ajude.
Bjus

2 comentários:

  1. Que mara essa idéia!
    adorei

    mas como eu e o noivo não temos absolutamente nada pra nossa casa, não dá pra fazer hehe

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. bem coisa de gnt cara de pau...rsrsrs

    ResponderExcluir