segunda-feira, 28 de março de 2011

Acessórios para noivas

Boa noite póvas! rs
Depois de ver várias fotos de dia da noiva, comecei a pensar em que tipo de acessórios eu quero usar no meu casamento. No meu figurino eu sempre me imaginei com uma linda pulseira e brincos não muito grandes, mas também não quero só uma pedrinha mínima né, rs.
Depois de muito pensar comecei a pesquisar e separei alguns modelos, percebi que as pérolas são uma boa opção para noivas, então separei algumas peças, que por enquanto são só desejos, mas quem sabe uma dessas não entre no meu modelito noiva!
Vamos as peças.






Eu amei os 2 modelos de braceletes, preciso ver no braço qual eu prefiro, assim que eu resolver eu conto, prometo, rs. E agora tem 2 modelinhos que eu ache uma graça e queria que as minhas daminhas usassem.



Fala se não iam ficar um charme no bracinho daquelas pequenas!!!
Bom por enquanto é isso, se eu achar mais modelos legais eu mostro.
Bjus

3 comentários:

  1. Oiiii,

    O Segundo brinco e a Pulseira abaixo dele são minhas que comprei com a Monique da Glam... Comprei com ela tbm, minhas flores do cabelo e outras coisinhas...
    Mais meu brinco quebrou... Veio bonitinho deixei guardado no meu armário sem mexer quando fui abrir para separar as coisas que ia levar pro salão estava quebrado...
    Fiquei arrasada... Mais já consegui outro...rsrsrsr

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Dany
    adorei o da 4ª foto!
    LIIINDO!

    tantos detalhes né Danny?
    vou ficar looouca

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal que montou a pulseira...
    Comprei numa rodada do orkut...rsrsrs
    Vou ficar esperando as fotos...

    Bjs

    ResponderExcluir