quinta-feira, 6 de outubro de 2011

50 dias + atualizações


Pois é minha gente, esse contador não para, hoje faltam exatos 50 dias para o nosso casamento.
Eu pensei em postar meu chek list, mas me da desespero, então vou só contar as coisas mesmo.
No meu caderno eu tenho várias listas, pendências do buffet, pendências do casamento, pendências do apartamento e por ai vai......
Bom essa semana aproveitei a folga do noivo e fomos a 25 de março, compramos os descartáveis e as coisas da decoração que faltavam para o Chá, que não sei se falei, mas será de Lingerie!!!
Hoje estava em casa então fiz mais algumas flores de bala de goma e terminei as lembrancinhas do Chá 1, ah é isso eu ainda não contei, eu terei dois chás pra quem não queria nem um é que a família do noivo mora longe e não viriam pro chá que vou fazer aqui então resolveram fazer um pra mim lá! Vai ser um almoço no domingo, mandaram eu fazer a lista de presentes e ir!!!! Como eu não faria nada por lá resolvi fazer uma lembrancinha depois eu mostro e também fiz mais flores de bala de goma para levar pra elas também, depois eu volto com as fotos!
Essa semana eu dei uma boa adiantada nos convites, inclusive já entregamos vários, teve uma festinha de família no sábado eu já aproveitei e levei os que estavam prontos, fiz muitos laços esses últimos dias, mas ve-los prontos me deixa tão feliz!!!! Faltam poucos para terminar, o duro é entregar, o tarefa difícil!!
Acredito que até o começo da próxima semana começa a pequena obra no nosso lar, mas é coisa rápida!!! Vou esperar acabar para colocar minhas cortinas, tirar as coisas do plástico, começar a arrumar as coisas nos armários!
Ai só de pensar em fazer a minha mudança já me da um aperto no coração, queria levar meu nenem na caixa junto com as minhas roupas, rs.
Acho que por enquanto é isso, em breve volto com mais notícias!
bjus

3 comentários:

  1. Oii minha flor..
    imagino como deve estar seu coraçãozinho hien?!
    mais acredito que seja um sentimento unico, daqui uns 7 meses, sou eu passando por que vc esta passando... kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que chique, Dany.
    Dois chás?!?! rsssss
    Adorei.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Dany, to adorando tudo!!! Cada dia que passa mais um passo bem dado, mas acredito que o pior vai ser fazer as malas :(
    Boa sorte em tudo!!!
    bjs

    ResponderExcluir