quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pulseiras de identificação

Há muito tempo eu venho pensando sobre os tais "convites individuais", eu sei que muita gente pode achar um saco, mas ao meu ver é sim necessário, se não vira oba oba!!!
Gente, fazer a lista é a coisa mais difícil do mundo, ai depois de muito sufoco você consegue adequar sua lista com o combinado com o buffet, entregando os convitinhos eu acho mais difícil a galera querer levar um amigo, ou um primo, ou sei lá eu quem só porque encontrou no dia e não tinha programa para a noite.
Só que além do convite agente fica horas arrumando a lista de presença, da melhor forma, para ficar na recepção do buffet, ai aquele convidado pentelho, que sabe que o nome vai estar na lista, entra diz que esqueceu o convite mas esta na lista, quando na verdade ele repassou o convite dele para alguém, como assim?!?!?! Ele não sabe que isso nas contas do buffet serão 2 pessoas e que no final da festa vem a continha pra gente acertar?!?
Pois foi pensando nisso que eu queria achar uma outa alternativa, e foi ai que encontrei as pulseiras de identificação!



Fala se não são uma graça???
E mais isso vai faze os convidados lembrar de área VIP, o que vai fazer o seu casamento ficar ainda mais chique!!!!
Eu achei a ideia bem bacana, porque eles podem até dizer que esqueceu o convite, perdeu porque é pequeno, mas a pulseira é só por no braço, em casa ainda e ela estará lá firme a forte com você quando chegar ao salão! Sabe o que mais eu gostei nessas pulseiras?!!? Achei na internet com um preço bem legal, ainda estou pesquisando fornecedores, mas só a olhada geral que dei, esta bem acessível!!!
Convidados se preparem!!!!!
É bem provável que recebam uma dessas junto com o nosso convite, e nem se atrevam a repassar, vai ser igual área VIP se tem bora pra festa que lá é opem bar e se não tem vai ficar de fora!
Bjus

5 comentários:

  1. Dany to sumida mesmo!
    totalmente sem tempo =/

    nao me abandona ta? logo volto com novidades!

    quanto a pulseira acho a idéia excelente! eo preço é bem acessível né?
    beeeijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dany.
    É ótimo a ideia das pulseiras, né?!
    O duro é convencer os convidados que eles devem levá-las, né?! igual aos convitinhos... mas tenho a mesma opinão que você, tem que realmente ter "algo" para ajudar a controlar a entrada das pessoas, senão ... aí, aí.
    Ótimo final de semana para vocês.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. www.passevip.com.br tente esse =)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá' Gostaria de saber quem forneceu essas pulseira Personalizadas para seu casamento??'

    Ficarm Lindass'

    Grata.

    ResponderExcluir