domingo, 31 de julho de 2011

Buquês

Olás!!!
Hoje vou contar pra vocês a minha escolha eu acho do buque. Vou contar sobre todas as possibilidades que pensei e por último a meu escolhido!
1° Tulipas

São as minhas preferidas, fala se elas não são perfeitas?!!?
Quando eu vi buquês de tulipas não tive dúvidas sobre a minha escolha, eu sempre quis buquê com o cabo verde com os caules das flores e até nisso as tulipas são perfeitas, até que o fator natureza vei contra mim, e eu tive a triste notícia de que em novembro não há tulipas, não me recuperei dessa notícia até hoje, rs.

2° Rosas

Bom sobre elas não há muito o que dizer, são lindas e clássicas, antes de conhecer outros tipos de flores eu queria o meu buque de rosas vermelha, que são as mais belas, mas ainda é uma possibilidade, olhas que pessoas bem resolvida.

3° Callas

Antes de entrar no universo casamento eu nem sabia que essa flor existia, mas enfim ela existe e é linda, é praticamente um copo de leite com cor, apesar de ter me apaixonado pelas callas eu tenho 2 objeções um dia eu me apaixono no outro eu ponho defeitos, elas não são BEM vermelhas, tenho medo de achar o buque um pouco apagado devido a cor da flor, e outra, eu não sei se com essa flor da pra fazer aquele buquê redondo (como os de rosas) e eu nâo quero em outro formato que tenha que levar de outro jeito, vou continuar pensando.

4° A escolha da vez


Tcharam: Rosas com astromélias sim agora que sou noiva eu sei que flor é a astromélia
o que acharam?!?!?
Esses dias me peguei pesquisando buquês dos mais inusitados tipos de flores, quando me deparei com esses dois modelos! Eu amei!!!!!
Pra mim foi um daqueles encontros perfeitos, eu estou com as clássicas rosas e dei uma leve suavizada com a beleza das astromélias, perfeito!!!
Até que eu encontro um novo tipo de flor, ou alguém me arrume tulipas em novembro sonho meu meu buque será inspirado nesses dois, estou tão satisfeita com minha escolha!
Bjus

2 comentários:

  1. Dany, tb vou de rosas com astromélias!!! Adorei todos os que vi... mas outro dia vi um buquê só de cravos (pensou credo, né?!) e AMEI!!! Tô meio em dúvida... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dany.
    Mesmo sem as tulipas (tb não sabia que elas não tem em novembro ... rssss) seu buque vai ficar lindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir