sexta-feira, 22 de julho de 2011

2 anos

É minha gente, nem parece, mas hoje fazem exatos 2 anos que eu e o amor estamos juntos!
Vida é muito bom estar ao seu lado, EU TE AMO!!!!! eu não vejo a hora de dizer que sou sou esposa!
Eu bem queria sair, fazer uma bela comemoração mas ano de casamento vocês sabem né, acaba toda essa fara de passeios e presentes caros!!!! rs


Pois então ele me buscou no serviço, fomos comprar umas coisinhas lá pro apartamento e compramos Mc pra comer aqui em casa!!
Só que eu não me aguento, e é claro que preparei uma surpresa pro noivo, fiz um livro contando sobre esse nosso segundo ano. Ano passado eu fiz um daqueles fotolivro com o nosso 1° ano, ai pra esse ano ficar um pouco diferente eu revelei as fotos e fiz eu mesa um livro super bacana, olhem como ficou!!



Ai o namorado amou!!!! Simples mas cheio de carinho, em breve eu posto as fotos das páginas com a nossa história.
Bjus

2 comentários:

  1. Dany Parabéns!!

    eu bem sei como é passar o aniversário sem poder fazer mta coisa! Mas como meu noivo disse, o nosso presente esse ano é o casamento!
    heheh
    beeijos

    ResponderExcluir