quinta-feira, 28 de julho de 2011

Onde nós vamos sentar?!?!?

Pois é pessoas, onde os noivos sentam e sua própria festa de casamento?!?!
Já contei pra vocês que eu estou trabalhando com a assessora Talita Uoya e é claro que além de uma ótimo experiência (porque eu amo o universo dos casamento) esta sendo um ensaio para a meu casamento, eu reparo em tudo e em todos, já tenho várias anotações de tudo que pode dar certo e das várias possibilidades para contornar algumas situações que podem dar errado.
Uma das coisa que mais nos preocupa nas festas é a reserva das mesas! Normalmente são 3 reservas: pais da noiva, pais do noivo e noivos! Mas o que acaba acontecendo é que todos querem sentar nas tais mesas reservadas. Parece que todos os tios querem sentar com os pais naquele dia, isso agente até releva, o problema é quando não respeitam nem o lugar dos noivos, chega na hora de servir o antar agente fica desesperado tentando dar um jeitinho de resgatar o lugar deles.
Foi pensando nisso que eu comecei a pesquisar algumas alternativas para me evitar isso, e descobri que a alternativa pode ser linda. A Talita me disse que uma solução seria decorar a cadeira dos noivos, para inibir o pessoal de usa-las evitando contra tempo, e sempre que os noivos quiserem, elas estarão ali esperando, separei três opções que eu gostei muito olhem só:




Lindas não?!?!?
Já estou pensando em o que eu vou fazer na minha e na do amor!
Bjus

Um comentário: