quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homenagem a uma amiga!

Sábado foi o casamento de uma grande amiga minha, a Fernanda!
Nos conhecemos na escola estudamos juntas durante 9 anos e mesmo depois do colégio continuamos amigas, só que assim que terminamos o 3° colegial a Fe mudou, juntamente com sua família, para Florianópolis, desde então nos vemos uma vez ao ano quando ela vem pra cá.
Fiquei tão feliz quando ela me contou que estava namorando, gente vocês não tem noção de como a Fezinha é uma pessoa doce e especial, ela esperou a vida todo pelo príncipe, e esse ano ele chegou, e claro que tudo aconteceu muito rápido, até que ela me disse que já estava de casamento marcado, quando eu menos esperava o convite já estava aqui em casa!!! Deus foi maravilhoso na vida dela e do Felipe, seu noivo, e tenho certeza que a união deles será muitíssimo abençoada!

Fe eu te amo muito amiga, fiquei com o coração apertadinho de não ter ido ao seu casamento, mas de coração eu estava lá torcendo por vocês!!!!

Claro que eu corri pedi pro irmão dela me mandar fotos, eu sabia que minha amiga seria uma noiva LINDA, mas estava mega curiosa!!!! Bom só pra não matar vocês de curiosidade segue algumas fotos.



Fe pelo que vi foi tudo lindo, e você merecia tudo isso mesmo!!!!
Te amo
Bjus

3 comentários: