domingo, 31 de julho de 2011

Bem casados [ OK ]

Nem acredito, mas posso colocar mais um OK em nosso chek list!!!!
Depois de muito pesquisar, de muito pensar, de muitas contas enfim assinei contrato, o fornecedor que eu fechei não foi nenhum dos que eu já postei aqui, vamos ao começo da minha saga!
Eu nunca fui louca por lembrancinhas, mas sempre soube que não abriria mão dos bem casados em meu Big Day, então comecei a pesquisar, fiz algumas degustações, algumas eu até postei aqui, só que infelizmente com um fornecedor eu tive uma pequena desilusão e acabei cortando da minha lista, comecei a me preocupar muito mais com a qualidade do que com o preço. Qualquer noiva sabe que o quanto tudo que envolve a nossa festa é cara, mas eu não poderia economizar nos meus Bem casados é a unica lembrança que vou oferecer aos meus convidados, não podem estar ruim não é.
Pois seguindo esse pensamento comecei uma nova pesquisa de fornecedores, e como já disse, trabalhando com a Talita eu conhece vários fornecedores, um deles foi a La Passione , fizemos 4 casamentos seguidos com doces e bem casados deles, e estavam sempre impecáveis e deliciosos!!!!
A Talita ainda não tinha parceria com eles e tantas noivas assim com o mesmo fornecedor é porque eles realmente são bons, eu tinha que conhecer mais, o sabor e a qualidade eu já conhecia e super aprovava, peguei os valores e sábado fui eu minha amiga madrinha Carol conhecer o escritório deles.
Eu doida, esqueci de marcar horário, mas pedi tanto que a moça da recepção deu um jeito de me encaixar!!! rs
Ainda bem, provei mais um só pra ter certeza e assinei!!!!


Não foi o mais barato que eu achei, mas certeza que foi o melhor e mais confiável, liguei pro noivo e ele concordou, também já tinha comido e aprovado!!!
Sábado andei muito, mas cheguei em casa satisfeita com a aquisição do dia, agora já temos Bem Casados, quem ainda não tiver e for de São Paulo vale a pena conferir, ah quem me atendeu foi a Amanda, uma fofa!!!
Bjus e boa semana!!!

2 comentários:

  1. Já comi mto bem casado "estranho" por aí!!! Tb vou usá-los de lembrança, então obrigada pela dica... vou conferir! bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais contrato, e esse é uma delicia fechar ein, rs =)

    Boa semana Querida

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir