terça-feira, 7 de junho de 2011

Macarrão de forno

Hoje é dia de receita!!!!
Domingo o noivo estava de folga então aproveitei o ensejo para faze uma comidinha bem gostosa para nós. O prato do dia foi o famoso "Macarrão de forno".
Pra começar prepare o molho, mas nessa receita vai muito molho!!!! Eu usei 1 pacote de molho pronto, mais uma medida do mesmo saquinho de água. Mesmo o molho sendo pronto eu sempre tempero de novo, cebola, cominho, sal, sempre pico um tomate e ponho também, salsinha e acho que só,rs.
Molho pronto vamos montar o macarrão, os ingredientes são:


- azeite
- um copo de requeijão cremoso
- um pacote de macarrão de ninho
- presunto
- mussarela

Preparo:
Primeiro de uma leve untada na forma com o azeite, depois vai colocando os ninhos de macarrão em toda a forma e em cada ninho coloque uma colhe do requeijão.


Depois coloque os frios, vai em média umas 300gr de cada um, mas fica a gosto colocar mais ou menos de um ou de outro fica a gosto, e por cima pode joga mais um pouquinho de azeite pra dar um gosto.


Por ultimo coloque o molho, ele deve cobrir até pelo menos a metade do macarrão, se preciso coloque mais molho se não ele gruda e fica muito seco, não economizem no molho!!!!!


Pronto!!!! Cubra com papél alumínio e leve ao forno!! Leva uma média de 40 minutos, mas é bom ir acompanhando se o molho não secou totalmente e verificar se o macarrão já esta no ponto desejado. E olha só o resultado!!!!



Infelizmente na foto não d pra ver mas nessa hora meu macarrão ainda estava borbulhando, tinha acabado de tirar do forno, ah e estava uma delícia!!!!
Gostaram?!?!?!
Bjus

5 comentários:

  1. Ô, maldade... Só porque eu não posso comer macarrão... =/

    =***

    ResponderExcluir
  2. Deu agua na boca agora
    Amei essa receita vou copiar

    ResponderExcluir
  3. Huuumm!
    Que delicia =)
    Vou testar!

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Danyyyyyy

    que fome que me deuu menina!
    VOU FAZER!
    parece que tava uma delicia!! huuuuummm

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, prima, eu ja fiiz, e fica MUUUUITO bom. Todo mundo daqui de casa gostou ! ♥ seu blog ta muuito legaal. te amo muito, saudades *-*

    ResponderExcluir