sábado, 4 de junho de 2011

Passarela de espelhos

Olás póvas!!

Não sei se já comentei mas esse ano é o ano do casamento lá na minha igreja.
Nunca se viu tantos casamento em um ano só como esse ano, a agenda estava concorridíssima, chegaram a ter 2 sábados seguidos com casamento. Eu, é claro, estou indo a todos, quero ver cada detalhe das decorações, da cerimônia, e em cada um eu acho um motivo pra chorar, imagina no meu, ai não quero nem ver, maquiagem a prova d´agua com certeza!!!!
Mas vamos ao que interessa, em um dos casamentos eu gostei muito da decoração, foi com passarela de espelhos! Eu já tinha ouvido falar, mas ver ao vivo é outra coisa, vamos as fotos:



Eu, particularmente amei!!!!Achei que da um efeito ótimo, mas não abro mão do tapete vermelho!!
Não tenho mais fotos porque no dia eu estava trabalhando com a minha prima que é cerimonialista, então corri pra registrar já no final a cerimônia, e ai o que acharam ?!
Ah já ia esquecendo, que fez a decoração foi a Mellem Decorações.
Bjus

6 comentários:

  1. a passarela de espelhos é MARAVILHOSA! queria mtoo, mas o preço é alto
    nao vai dar!

    nossa sua igreja parece ser linda pelas fotos, depois mostra mais dany hehe

    bjoooooooos

    ResponderExcluir
  2. nossa, é linda! mas ficaria sem jeito de andar por cima dela.... e se aparece alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Lindo é, mas pensei a mesma coisa da Iza: vai que aparece alguma coisa? oO

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. 'Brigada pela visita! =D

    Acho que vou usar o bom e velho tapete vermelho mesmo... A capela é fofa, mas é um tantinho tradicional...

    =***

    ResponderExcluir
  5. linda mais eu como decoradora acho espelho muito escorregadio sem contar ke se houver madrinhas que prefira usar vestido curto hummmmmmmm nao vou nem terminar bjus

    ResponderExcluir
  6. linda mais eu como decoradora acho espelho muito escorregadio sem contar ke se houver madrinhas que prefira usar vestido curto hummmmmmmm nao vou nem terminar bjus

    ResponderExcluir