sábado, 7 de maio de 2011

Lágrimas de alegria

Que milagre eu postando mais de uma vez no dia, mas aproveitei o sábado para por os assuntos em ordem.Já falei pra vocês sobre "Lágrimas de Alegria" ?!?!
Os lencinhos lágrimas de alegria são uma forma original de personalizar seu casamento desde a cerimônia. Vem em embalagens individuais e deve ser colocado no assento de cada convidado na igreja ou local de cerimônia.
Olhem algums modelos que eu retirei da internet:


Eu achei um modelo mais lindo do que o outro!!!
Mas como sabem eu ando na faze FAÇA VOCÊ MESMA!!! E resolvi fazer minhas lágrimas de alegria, a tag e fiz já faz um tempo, aproveitei a inspiração na área de criação e já fiz 3 modelos!! Eu e o noivo temos que resolver qual iremos usar. Sobre a embalagem eu tinham pensado em usar saquinhos plásticos mesmo, se amarrar com lacinhos e colocar as tags certinhas fica lindo e é bem prático. Só que um certo dia eu achei umas folhas de papél vegetal nas coisas do meu irmão e resolvi fazer uns testes, fiz uns 3 modelos de envelope até que um ficou do jeitinho que eu queria, fácil de fazer e quando eu coloco o lenço e o laço fica liiiiindo!!!
Eu fiz uns 30 e parei, mas essa semana resolvi dar um gás na produção, fui na Kalunga comprei um bloco de papél vegetal e mãos a obra, minha cama parecia uma linha de produção, cortava o papél, colava, cortava as fitas, fazia os lacinhos, só falta imprimir e cortar as tags, o modelo pronto e a tag eu ainda não posso mostrar, mas a minha linha de produção sim, rs.




Gente vai dar trabalho, ainda não sei quantos eu farei ao todo, minha igreja esta passando por algumas reformas, mudaram os bancos por poltronas, preciso saber quantas terão e resolver se colocarei um em cada, vou ter que fazer é muito laço!!!!
Espero que gostem do resultado.
Bjus

3 comentários:

  1. Oi, querida.
    Sempre rola uma economia quando a gente põe a "mão na massa", né?!
    Eu também farei meus lencinhos ... mas resolvi colocá-los em saquinhos plásticos ... até já comprei os saquinhos, preciso elaborar as tags.
    Boa sorte!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh eu quero ver ele montadinho!!
    kkkkk
    amanha eu posto as minhas

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Realmente é LINDO mesmo o buffet que você escolheu!
    Pedi orçamento para ir adiantando, mas tenho que ver com o noivo o que ele acha da distância da igreja!
    Vamos ver no que vai dar... ADOREI a dica!
    Muito obrigada!
    Bjuss

    ResponderExcluir