quinta-feira, 26 de maio de 2011

Docinhos [OK]


Boa tarde!!!!
Hoje vim contar uma boa notícia, lembram desse port aqui quando falei do meu desejo de ter uma mesa de doces?!?!
Pois é comecei a ver alguns fornecedores, mas fiquei de confirmar com o meu buffet, ontem eu e o noivo fomos lá, e eu perguntei sobre a possibilidade de montarmos uma mesa de doces, já que no meu contrato incluí doces finos, e a mocinha me respondeu: - Mas você terá mesa de doces!!!
Como assim ninguém me avisou isso antes?!?!?rs
Quando eu assinei o contrato vi que tinham os tais docinhos, mas no dia da minha degustação eu não provei, então eu não sabia se realmente eles eram finos ou não, mas ontem descobri que SIM eles são finos!
Ontem ela me mostrou algumas fotos de decorações e da mesa do bolo sendo montada, e eu vi os tais docinhos, são liiiiiiiiiiiiiiindos, e em breve eu saberei se são realmente deliciosos como parecem ser (ela já marcou uma data pra eu pegar uma amostra). Os doces são lindos e a mesa montada é belíssima, exatamente como eu queria, fiquei mega feliz, e aliviada em saber que não precisarei me preocupara em comprar docinhos, cada vez eu tenho mais orgulho da escolha que fiz, do meu buffet.
Bjus

2 comentários:

  1. Iupiiii... um gasto a menos!!! Depois mostra mais fotinhos das mesas que eles fazem... Bjos Gaby

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem heim... Menos um custo!!!
    Adorei o seu cantinho... Lindo!!!
    Qdo puder dá uma passadinha no meu!!!

    Bjus
    Lívia
    noivanoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir