sábado, 7 de maio de 2011

2° prova de bem casados

Olás,

Hoje vou contar sobre a minha segunda prova de bem casados, eu gosto tanto de bem casado que por mim eu provaria todos os possíveis, mas se for assim, como diz minha mãe, eu não entro no meu vestido, rs.
Bom esse foi uma amiga que me indicou, ela se casou em agosto do ano passado e sabia da minha saga nas busca por um fornecedor bom e com um ótimo preço, ela foi em um casamento e como aprovou o sabor (que xique) me trouxe um pra provar também, e nele tinha o nome e o telefone de quem fez, eu demorei pra buscar o que ela me trouxe, quando eu peguei ele já estava meio duro, mas mesmo assim que provei para ver o sabor.
Na mesma semana eu corri ligar, a fornecedora se chama Cris Rabelo Bem Casados, e quando ela me falou o preço eu já amei, ontem eu fui lá buscar a minha amostra!



A Cris foi super simpática, me atendeu em sua casa, me deu a amostra, falou sobre a forma de pagamento, como eu devo calcular a quantidade, sobre as cores e as embalagens...
Querem saber o sabor?!?!?


Uma delícia!!!!
Queria comer todos, mas estou me segurando, o Carlos já disse que quer provar também, se ele aprovar minhas degustações de bem casados param por aqui mesmo!!!
Assim que o noivo aprovar eu conto!
Bjus

4 comentários:

  1. quero fazer logo essa partee!
    ainda to enrolada
    kkkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. ok Dani, Voce nao descreveu como foi a primeira. Estamos curiosas, rsrsrsrs. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany !


    Parabéns pelo seu casamento !

    Trabalho com Noivinhos, Bolo Cenográfico e Lembrancinhas em Biscuit, caso tenha interesse nestes itens e ainda não tenha definido entre em contato !

    Terei imenso prazer em atendê-la e quem sabe talvez realizar seu desejo !

    Felicidades, Thamy Bertelli (11) 9538.6562

    ResponderExcluir
  4. Olá Dany, irei casar em 26/11/2011 tbm...
    Entrei no site de busca para ver sobre os bem-casados Cris Rabelo, são bons mesmo?

    Abraços

    ResponderExcluir