sexta-feira, 8 de abril de 2011

Decoração da Igreja

Olás,

Ontem eu aproveitei a folga e do noivo e fomos visitar um local que faz decoração, chamado Agua viva decorações.
Esse fornecedor eu conheci faz uns 15 dias, eles fizeram a decoração de um casamento na minha igreja, e eu no final da cerimônia corri para pegar um cartão com o mocinho, rs. No outro dia eu já entrei no site deles vi se tinham mais modelos que me agradavam, e é claro que tinham.
Olhem só algumas opções que tirei do site.





No site tem mais coisa, peguei só em branco, porque será a cor da minha, e os modelos que mais me agradaram.
Bom como o lugar não é longe pra gente, fomos ontem a tarde, a moça que nos atendeu, muito simpática, me mostrou alguns albúns, lá tem mais modelos do que no site e me passou os valores das que eu mais gostei, olha não vou dizer que esta barato porque não é, rs, mas esta um pouco abaixo do que tinham me falado, bonito e barato, tudo que que estamos precisando.
Perguntei também sobre os buquês:



Não sei se já comentei sobre qual flor eu quero no meu buquê. Assim eu sempre disse que me casaria com um belo buquê de rosas vermelhas, mas como toda noiva eu mudei de idéia, vi alguns buquês de tulipas e me APAIXONEI!!!! Só que ontem tive uma péssima notícia, Novembro não é um mês bom para tulipas, fiquei arrasada, mas assim a moça disse que como não é para toda a decoração é só para o buquê pode ser que consigam, mas de qualquer forma terei que deixar uma segunda opção.
Bom eu e o noivo gostamos muito, mas ainda vamos ver outros lugares, estou aguardando retorno do decorador do meu buffet, espero resolver isso logo, quando tiver um outro fornecedor eu volto para contar.
Ah e o que acharam dessas opções que eu postei?!!?
Bjus

Um comentário:

  1. Oi Dany!
    to sofrendo com decoração menina
    heheheh
    de longe o mais dificil
    eu adorei a 2ª e 3ª foto da decoração, PERFEITAS!

    Já o buque tulipas é divino, amo amo!
    Rosas eu adoro todas as cores, menos VREMELHA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beeeijos

    ResponderExcluir