domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chama da vida -Casei 6

Não sei se contei pra vocês, mas e o Carlos fizemos um curso de noivo, na verdade o nome não é bem esse, na verdade foi um aconselhamento que fizemos com o nosso Pr. Claudio, que foi quem fez a nossa cerimônia, tivemos alguns encontros onde falamos de todos os assuntos que envolvem um casamento, não a cerimônia em si e sim a vida a dois, foi de grande valia, nós amamos o curso o Pastor foi nota 10!!!
Já em uma das últimas reuniões ele falou sobre usar um castiçal em nossa cerimônia, e começou a nos explicar o que significava, além de ficar lindo, o significado é ainda mais belo.



Assim que o Carlos chegou ao altar ele acendeu uma das velas, ela significava a chama da vida dele, Carlos Roberto Ferreira Pontes!



Quando eu entrei a primeira coisa que fiz foi acender a minha, a chama da vida da até então Danielle Cristina Batista dos Santos.
A cerimônia foi rolando...


E já no fim da cerimônia juntos acendemos vela do centro do castiçal!


Essa significava a família Pontes, constituída por mim e pelo meu esposo, a partir daquele momento tínhamos a chama da nossa relação acesa, a qual deveríamos cuidar e manter, e o detalhe é que as velas que nós havíamos acendido no inicio permaneceram acesas, o que mostrava que as nossas vidas não haviam morrido, ou se apagado com a união, eu continuava sendo a Danielle e tendo a minha vida e ele o Carlos com a vida dele, nós somamos a nossa chama mas sem subritrair o que cada um é!
Lindo não?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário