quarta-feira, 6 de junho de 2012

Única | Cerimonial e Eventos

Olá! Por mais que pareça que esse blog esteja esquecido, largado as traças, não é bem assim. Na verdade a vida de casada da um pouquinho de trabalho, e eu estou me dedicando no momento a outros projetos por isso não consegui dar continuidade aos relatos, mas chega de lenga lenga e vamos ao assunto. Hoje vim trazer um fornecedor, a Única | Cerimonial e Eventos. Podem até olhar e dizer: - é mais uma noiva que casou e só por isso se acha assessora! Não é bem assim, resolvi tirar os planos do papel após o casamento, porque ano passado eu não teria como me dedicar da forma que precisa, mas a crianção da assessoria não foi só um novo blog e um logo bonitinho, tem todo um trabalho por trás disso, da uma olhadinha lá no blog, lá tem a minha história, como venho me preparando para isso, os serviços que oferecemos e algumas dicas as noivas de plantão! Corre la! Acesse nosso blog clicando aqui ou nos mande um e-mail no endereço unica.danielle@gmail.com estou a disposição para atende-la. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário