quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Surpresa de ultima hora - Casei 8

Pois é minha gente, chegou um momento da cerimônia que eu me surpreendi com a calma que eu estava então resolvi entrar em ação! Mas vamos do começo. Eu havia pensado em cantar pro Carlos na cerimônia sim ate que eu sou afinadinha, mas eu tinha certeza que estaria nervosa de mais para isso, e só dos meus olhos marejarem eu já desafino que é uma coisa de louco, então pedi a minha prima que tem uma voz belíssima que fizesse isso por mim, e o hino escolhido foi:



Então o pastor chamou minha prima e ela começou:


E nessa hora eu estava calma e comecei a cantar só pra ele:


Mas pera aí, se eu to assim porque eu não canto de verdade, e foi em um impulso que eu peguei o microfone e soltei a voz, minha prima parou e só quando eu já achei que não conseguiria mais ela retomou, foi tão automático essa tomada de decisão que eu quando eu percebi eu já estava cantando, e meu marido com o lenço na mão enxugando as lágrimas.






Foi um momento lindo, eu não achei que veria meu marido chorar, mas com uma declaração como essa não tem como, só de ver as fotos e ouvir esse hino novamente eu já estou aqui chorando. Esse tal de casamento, é muito mais especial e marcante do que qualquer pessoa possa explicar, tem que viver!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário