quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cerimônia

Ai mas que saudade!!!!! Como eu sinto falta do meu blog de ver tantas novidades e sonhar em por todas no meu casamento, rs. Queria já ter contado tudo para vocês, ter compartilhado cada detalhe, mas ainda estou sem net na minha casa e é tão difícil eu vim na minha mãe que ainda não consegui contar tudo mas hoje como estou aqui vou falar de mais um pedacinho, hora de começar a cerimônia!
Nossa cerimônia estava marcada para as 18h30 e eu sai do salão exatamente no horário combinado, só no caminho liguei para uma madrinha que estava organizando tudo pra mim e ela estava atrasada, e já me avisou que a minha mãe também, bom nessa hora eu ainda estava calma, só avisei pro motorista ir em câmera lenta, paramos o carro na rua de trás da igreja e e ainda fiquei uns 20 minutos esperando, ai sim eu comecei a ficar nervosa, rs, só depois que eu fui descobrir que quem mais se atrasou foram duas daminhas, minhas madrinhas estavam todas lá no horário mas as duas mini madames demoraram pra chegar!!


Mas enfim foi dada a largada!
Primeiro minha mãe, em seguida as madrinhas, depois o Carlos, que a essa hora já suava de nervos
o e por último as minhas daminhas!











e então é chegada a minha hora, mas antes de mostrar a minha entrada deixa eu compartilhar o que aconteceu. Eu estive calma durante todo o dia e minha amiga lá o meu lado tendo um negócio de nervoso, rs, e falando de como seria a cerimônia eu disse que não sabia se conseguiria entrar sem chorar, eu já estava chorona a muito tempo ainda mas nesse dia onde tudo se torna 100000000000000 de vezes mais lindo e emocionante, e na hora eu pensei, quando eu ver meu pai eu não vou aguentar e vou chorar!!!!! Foi dito e feito, o carro parou eu comecei a olhar todas as minha madrinhas, os vestidos, as minhas daminhas, a decoração eu não sabia para onde olhava, vi meu noivo liiiindo!!!!! Que ficava disfarçando e tentando me ver no carro, rs, isso tudo feliz da vida, na hora em que meu pai apareceu na janela do carro e disse: - E ai neguinha como você esta?!?!?
Eu desmontei a chorar, e não conseguia mais parar, a Sandra, gerente da Center Noivas, que estava lá para me ajudar com o vestido tentando me acalmar e as lágrimas não paravam de descer, ele já logo saiu de perto e foi correr procurar um lenço, depois de muito tempo eu consegui conter as lágrimas e voltar a sorrir, sai do carro ja bem mais calma, mas tremendo por ouvir meus amigos tocando a clarinada e saber que em breve as portas iriam se abrir.






Calma que já já nos vemos no altar!
Bjus