sábado, 29 de outubro de 2011

Pagem de all star [OK]

Sim meus pagens usarão all star!!!
Eu já tinha comentado sobre a minha vontade de colocar tênis nos meus irmãos, por mais que minha mãe não goste da ideia. No dia em que fomos ver roupa deles o Pedro, meu irmão de 12 anos, levou o all star dele, e eu amei, o problema seria achar um all star branco pro nenem, comecei uma saga atras do bendito, mesmo que não fosse da marca do all star, mas tinha que ser branco, e em todas as lojas os vendedores diziam que não fabricava imagina como eu fiquei arrasada. Até que um dia eu achei uma imitação, fazer o que neh, vi na quarta, quando fui no domingo com o nenem para provar já tinha acabado tudo, como assim?!!? todas as mães foram lá buscar um daqueles!!!!
Rodei mais várias e várias lojas e nada!! Até que e lembrei: Cara na galeria do rock o que mais tem é all star se eu não achar la eu desisto, e não é que achei, dei uma olhada nas vitrines e na segunda loja em que eu entrei a moça disse: - sim nós temos, é bem difícil de achar mas eu tenho.
Acho que ela nunca viu uma compradora tão feliz como eu, olha que coisa mais linda!!!!



Qando eu cheguei fui mostrar pra ele, ele olhou e disse:
- ete é bota day!!!!
eu morri de dar risada, e fiquei super satisfeita com a minha aquisição, minha preocupação era o do Gu, porque pro Pedro eu achoava sempre, ai comprei pra ele um de couro e esse pro nenem.
Enfim meus pagens usarão all star sim!!!!
Bjus

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

4 semanas !


4 semanas!!!!
Eu acho que a minha fixa ainda não caiu, faltam apenas 4 semanas para o me casamento, mas eu ainda tenho que fazer tanta coisa que queria bem uns 4 meses, mas eu amo tanto o meu noivo, quero tanto estar ao lado dele todos os dias que preferia que faltassem apenas 4 dias!!
É algo inexplicável tudo que agente sente, tudo que agente passa, tudo que agente ouve, TUDO!!! Eu não imaginei que ser noiva daria tanto trabalho e seria tão bom, previ que passaria rápido não tanto, mas viver tudo isso é muito bom, e viver ao lado de quem eu amo será ainda melhor!!!
Bora correr que temos muito a fazer!
Bjus

Ensaio

Eu contei neh que ontem fomos fazer o nosso ensaio?!!?
Pois bem fomos, e o cenário escolhido foi Parque da Luz e de ultima hora conseguimos uma autorização para fazer fotos na estação da luz também, estava aqui me roendo de curiosidade, mas agora a noite a minha fotografa postou algumas fotos, ai que lindo!





Chá 2, de lingerie - Parte 3

Diversão!
Isso me preocupou, já que eu não queria fazer as brincadeiras típicas de chás, então busquei alternativas e o que eu escolhi foi um secesso, acho que foi bem mais divertido do que ficar me deixando feia e pelada, rs.
A primeira coisa que eu pensei foi em videoke, já ate escrevi no convite que era pra vim preparada para soltar a voz, e não é que elas soltaram mesmo!!!!






Além o videoke que á um UP na festa ao chegar ao salão as convidadas vim a mesa surpresa teve BINGO!!!


Agora vamos as ganhadoras:




Amei!!!! e pelo que pude ver as minhas convidadas também, depois disso a festa foi abrir todos os presentes, e o melhor foram as explicações dos acessórios que eu ganhei, mas isso eu já não posso postar!
Bjus

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Presente - Mesa

Oba mais presentes!!!!
Hoje eu e o noivo passamos correndo lá no ap para ver o nosso ultimo presente que chegou.
Já faz m tempo que eu fui comprar, com meu tios e padrinhos Alice e Geral, que foram os primiro padrinhos a receber o convite, que vocês podem ver AQUI
E chegou no começo da semana mas nós estávamos tão correndo que so fomos ver hoje, ela ja estava montadinha tão linda!!!



Linda neh?!?!?
Ah e o enfeite da mesa também, foi presente, minha mãe chegou com a sacola e disse:
- é seu ultimo presente de dia das crianças sim ela me da tds os anos ate hoje
eu fiquei super feliz pelo presente, mas triste por ser o ultimo. Mas ficou tão bonito na nossa mesa!!!
Obrigada tia e tio pela mesa!
E obrigada mais por mais um detalhe que vai deixar minha casa linda!
Bjus

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1 mês


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gente hoje é dia 26.10.11 o que significa que me caso daqui a 30 dias?!?!?! como assim?!?!!
É o tempo já se foi agora é hora de correr ou muitas coisas vão ficar para tras, hoe andei dando uma olhada nas minhas várias listas e tivemos muitas evoluções, mas nem tudo esta resolvido.
Hoje fui no buffet e já marcamos mais um reunião para decidir os detalhes da decoração e o cronograma da festa.
Hoje fui ver os calçados dos meus pagens conto em outro post e a maior noticia de todas é que amanhã faremos nossas fotos!!!! Espero te-las em brvee, juro que mostro pra vocês só algumas ta.
Ainda não terminei os relatos do chá, juro que amanhã eu faço mais um, falta pouca coisa agora.
Ai é tanta coisa que eu nem sei o que falar, estou sentindo um turbilhão de sentimentos, mas uma coisa muito boa, estou curtindo tudão, porque sei que dará muita saudade.
Bom vou dormir logo porque amanhã tenho que estar linda para as fotos!
Bjus

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cerimônia Civil [OK]


Hoje fui levar o que faltava no cartório e a moça me deu o jornal que saiu os nossos nomes:


Como não há nada que impeça essa união, nosso casamento civil ficou marcado para o dia 19.11.11
ui menos de um mês, que frio na barriga!!!
Bjus

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quanto amor - Paulo César Baruk



Mais uma música que eu quero muito que toque na nossa cerimônia, eu amo a música, a letra é linda e a melodia também! Estou pensando em usa-la na hora dos comprimentos.
Bjus

Chek List [ok] Carro

Sim, agora a noiva que vos fala tem transporte para o grande dia!
Assim como todas as outras coisas relacionadas a casamento, eu já havia pesquisado preços, mas infelizmente ainda não tinha conseguido encaixar em nosso orçamento, e fui deixando de lado...
Só que alguns dias atrás recebi uma mensagem perguntando se eu tinha carro, disse que ainda não e a resposta foi, pois então mais uma coisa resolvida! Imagina como eu fiquei curiosa, mas tive que esperar até o fim do meu expediente para descobrir. Na hora de ir embora corri ligar pra Fabi, mulher do meu pai, para saber do que ela estava falando, e não é que ela tinha conseguido o carro para mim e o melhor de tudo eu ainda podia escolher qual eu queria me achei na hora, pois então eu tinha 3 opções de carros lindos e ele já vem até com motorista, Fabi obrigada pelo presentão!!!
Ah e a nossa escolha foi:


o C300 preto, lindo não!
Fabi amamos o presente, obrigada!!!
E agora temos mais um OK no nosso chek list!!!
Bjus

Chá 2, de lingerie - Parte 2

Hoje vou falar das comidas, eita pate boa!

Pra começar a mesa dos doces


Quando comecei minha lista do que eu queria no meu chá a primeira coisa que marquei foi doces, eu amo e queria vários. Na mesa tinha copinhos de gelatina, copinhos de mousse de limão e maracuja que estavam divinos, caxepós com balas de goma e marchmellows e pote de vidro com teta de nega.


As forminhas que eu fiz e de docinhos tinham bejinho, cajuzinho e bicho de pé.
Ah também teve brigadeiro de colher!!!!!!!


Eu queria muito ter, conversei com minha prima que ficou responsável pelas comidas isso também conto com detalhes em outro post e ela conseguiu fazer, fez o maior sucesso, quando eu pensei em comer um á tinha ido tudinho!!! rs

Já ia esquecendo, o meu bolo!!!


O recheio foi de doce de leite com nozes, perfeito!!! comi o ultimo pedaço ontem a noite, e ainda queria mais!!!!
Agora os salgados:


Foram quatro tipos e salgados, coxinhas, bolinho de queijo, bolinho de carne e kibe. Além dos salgados que eu encomendei resolvi fazer pates eu amo pate comprei torradinhas prontas e fiz os pates já na sexta altas horas, optei por sardinha e atum que são os mais práticos e agrada todo mundo!


Acho que foi isso, em breve volto com mais relatos.
Bjus

domingo, 23 de outubro de 2011

Toalhas para mesas

Momento mercham!!!

Repararam bem nas lindas toalhas de mesa usadas no meu chá?!?!!?
Não!! então olhem de novo!!! rs



Agora vocês me perguntam, porque eu coloquei de novo as fotos?!?!?!
Simples porque eu vim falar do fornecedor, ou melhor, dAs fornecedoras.
Eu aluguei essas toalhas pro meu chá da "Mesa Bonita" esse é o nome da empresa que minhas primas Regiane e Cibele montaram e é claro que eu vou fazer propaganda, primeiro porque as toalhas são lidas, segundo por que eu quero ver o negócio delas prosperar e terceiro porque blogueira sempre tem uma festinhas e precisa de bons fornecedores, por então vos apresento mais um!

Mesa Bonita
Aluguel de toalhas para eventos em geral.
Tecidos nobres para compor de maneira elegante a sua festa.
Cibele Batista
3456-3772 / 6373-0212 vivo
Regiane Batista
2046-6949 / 9483-7654 claro
mesabonitaeventos@gmail.com


Elas fazem a cor e quantidade que você quiser e o preço esta ótimo!
Conjunto tamanho padrão de toalha mais o cobre mancha na cor desejada R$5,00
Conjunto grande de toalha mais cobre mancha R$13,00

Bjus

Chá 2, de lingerie - Parte 1

Ai to tão tão tão tão tão FELIZ!!!!
Ontem foi o eu segundo chá de lingerie, com a minha família e amigas e nesse que eu usei todas as inspirações e idéias que tirei da internet. A festa foi no pequeno salão de festas que tem no condomínio onde vamos morar, mas como não era pra muita ente se encaixou na minha necessidade.
Comecei na sexta levando tudo pro salão, talhas, mesas, material para decoração, descartáveis, mas a montagem mesmo foi só no sábado pela manhã, OPA obrigada a a minha prima e madrinha Simone e a minha prima Letícias que logo cedo já estavam la comigo arruando tudo, OBRIGADA!!!
Eu tenho tanta coisa pra alar e tanta foto para mostrar que vou por partes, hoje vou mostrar detalhes da decoração, que eu amei, fiquei satisfeitíssima com o resultado, estava morrendo de medo de não ficar do jeito que eu queria mas amei tudo!!!
As cores escolhidas foram.... preto e vermelho é claro!!! são cores sensuais tudo a ver o eveto e sem contar que são as cores do meu casamento!
Vamos as fotos e eu vou comentando.


Essa foi a mesa principal, do bolo e dos doces! ainda não tinha colocado todos os doces
Queria muito flores na parede, o dia que eu vi amei e já salvei a ideia, a combinação das toalhas ficou ainda mais lindo do que eu esperava, tinha fotos nossas em todas as mesas, copos com corações para dar um clima e muito docinhos gostosos isso fica pro próximo post


Essa eu também vi na net e amei!!! A tábua é minha, mas comprei um tecido de coração para forra-la e ficar mais charmosa!
Ela ficou no lado de fora do salão e com um ferro de passar, rs, mas depois que coloquei lá fora me empolguei coma festa e esqueci de tirar foto, mas tenho essa pelo menos!


Essa era a visão geral do salão, corações por todo o teto, aiiii isso eu também queria muito, pena que eu comprei i tamanho errado queria corações maiores, mas a valeu!


Essa foi a mesa dos salgados, como podem ver as travessas ainda vazias, os salgados ainda não tinham chegado, rs mas nela acabamos ainda colocando alguns potes com doces porque na outra já tinham muitos, nessa também tinham as garrafas de vidro com flores de bala de goma, eu coloquei em todas as mesas!


Essas duas estavam bem na entrada do salão, e no final estavam lotaaaaaaaaadas de lindos presentes! As flores eu dei de lembrancinha, por isso esse pote com tantas!!!!

Ah e só mais um detalhe:


Eu fiz um varal no salão!!!!
Ao lado direito a minha camisola de solteira!!!! e do lado esquerdo um dos meus modelitos de casada!!! kkkkk No começo era, só as duas mas no final quando comecei a abrir meus presentes o varal não deu conta de anta coisa!!!
Gente, VALEU MUITO A PENA!!!!!! não só pelos presente que eu bem gostei mas pela diversão, por rever toas as minhas amigas, por ter pessoas queridas compartilhando de momentos tão especias com você, estou bem feliz de ter resolvido fazer meu CHá, e noivas façam siiim!!!!! Vocês vão se arrepender um dia se pular essa etapa!
Em breve volto com mais relatos.
Bjus

sábado, 22 de outubro de 2011

Prova do vestido + reforma no ap + mega faxina + preparação do chá

Ufa, já cansei só de escrever o título desse post!
Isso tudo eu fiz ontem, estava de folga e corremos fazer tudo que podíamos, na verdade a maior parte do dia foi na faxina, já que meus tios ainda estavam mexendo lá quando começamos a faxina, mas vamos do começo....
De manhã fui fazer minha segunda prova, ai que feliz!!! Dessa vez ele já estava todo certinho nas minhas medidas, ficou lindo de viver! Dessa vez além do meu sapato levei também meu arranjo do cabelo, minha pulseira e brincos queria ver o conjunto completo como ficaria.
Dela fi pro ap, á levei quase tudo do chá que estava aqui em casa par deixar no salão de festa e corri pra axina, foi tenso, meu Deus era muito pó, e acho que ainda não conseguimos tirar tud, depois eu e o noivo ainda voltamos aqui pra casa pegar os refris e o restante das coisas do chá, depois de tudo ainda fui colocar minhas cortinas pra minha casa ficar mas arrumadinha para nossa visitas de hoje, isso já era quase 11 da noite, foi bem corrido.....
E não parou por ai, hoje quando erá 9 da manhã eu já estava na rua fui buscar minhas primas que me ajudariam na decoração do salão, que por sinal ficou liiiiindo, mas isso fica para outro post.
Meu chá foi hoje e estou super realizada, ainda bem que resolvi fazer porque valeu muito a pena, nos próximos dias eu venho e conto tudinho!!!
Bjus

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Reforma no AP

Eu to ficando desesperada!
Reforma nunca é uma coisa boa, sempre se gasta mais do que o previsto, nem sempre as coisas saem como agente quer e por ultimo e não menos importante, faz uma sueira que só por Deus.
Ah porque to falando isso, porque essa semana esta rolando uma lá no nosso apto, e aconteceu tudo isso que eu falei ai em cima, gente como é difícil, hoje quase morri, teve um vazamento na vizinha de baixo e se não parasse teria que quebrar todo o piso da cozinha para arrumar tudo de novo tive taquicardia na hora que ouvi isso, mas graças a Deus passou, foi só o susto.
Ai hoje a noite eu e o noivo tivemos a brilhante ideia de ir lá ver, ates de abrir a porta eu já senti a sueira, o hall do meu andar esta todo sujo meus vizinhos devem estar amando, quando abrimos a porta dissemos: olá poeira!!!
Vocês não tem noção, a minha cozinha se transformou em um canteiro de obras:


Fala se não é desesperador!
Mas uma coisa boa, estamos gostando da nova cor das paredes:


Antes e Depois
Esperamos que a reforma acabe até sexta, vamos fazer uma bela faxina noturna, porque sábado é o mu Chá e com certeza teremos visitas!
Bjus

sábado, 15 de outubro de 2011

Presente

Gente mas que coisa boa é ganhar presente neh!
No dia do meu Chá 1 além das linda lingeries ganhamos também um presente dos nosso padrinhos Leninha e Walter:


Uma aparelho de jantar que é a coisa mais linda do mundo!!! Vocês não tem noção de como eu fiquei com medo do noivo quebrar, sabe porque?!?!?
Porque no nosso noivado a Leninha nos deu um enfeite de mesa aqueles partos com bolas, um charme, e o meu digníssimo noivo teve o dom de quebrar enquanto desembrulhava!!! Tanto que na hora que ela nos deu já disse, Carlos cuidado pelo amor de Deus, agora imagina eu o lado enquanto ele carregava a caixa, em panico, rs, mas vamos as fotos....




Amamos, Obrigada!
Bjus

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chá 1, by família Pontes

Gente to mega feliz!!!
Ontem foi o meu primeiro chá, na verdade nem foi bem um chá, foi um belo almoço de domingo com toda a família do noivo e um belo churrasco. Chegamos lá as crianças estavam empolgadíssimas enchendo bexigas querendo colocar na casa toda para a festa que elas nem sabiam de quem era.


O povo foi chegando e agente foi comendo, comendo, o pessoal estava bem animado, o ambiente bem descontraído foi bem legal!
Aproveitamos a oportunidade para tirar algumas fotos do noivo com todos os seus 9 irmão sim eu tenho tudo isso de cunhados e cunhadas!!!! , cunhados, sobrinhos e afins, rs.





Depois de se fartar com o churrasco e se encher de sobremesa resolvemos abrir os presentes, deixamos os homens na sala e fomos todas para o quarto, eu já estava morrendo de vergonha, então resolvemos que eu só abriria sem adivinhar, já que era tudo lingerie mesmo, rs, gente ganhei tanta coisa linda!!!
















Ai eu sei que é muita foto, mas eu tinha que por de todas, eu queria por as fotos do almoço de tudo, mas deixa queto. Obrigada a todas pelos presentes lindo, eu amei e sei que o noivo vai adorar também!!!
Falando nisso ele também ganhou presente!!!





Ele quase morreu de vergonha, e a mulherada querendo que ele provasse, rsrs, gente amei mesmo, estava super receosa do povo não ir, ou de ficar toda sem graça mas eu entrei na dança e me diverti, obrigada família Pontes!!
Ah e nosso obrigada especial para o Silva e a Dalva, os donos da casa que são nosso padrinhos e fizeram essa festa pra nós, OBRIGADA de todo coração!!!
Como eu já não faria nada para a festa resolvi fazer lembrancinhas para minhas cunhadas, só que eu esqueci de tirar foto, fiquei tao triste quando percebi, eu fiz corações de tecido como chaveiros, ficaram lindos de viver!!! Coloquei até as argolinhas para a chave, coloquei em saquinhos transparentes com fitas vermelhas, deu certinho para todas as mulheres! E fiz também flores de bala de goma, pelo que percebi agradou a todos, espero que tenham gostado mesmo, pena não ter foto :/
Bjus
Bjus