segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Madrinhas de vermelho

Boa noite!!!
Eu já disse a vocês que minhas queridas madrinhas irão todas usar a mesma cor, que por acaso é a minha cor favorita, foi a cor do meu aniversário de 15 anos e também será a cor da minha decoração.
Minhas madrinhas estarão todas de vermelho. Hoje nas minhas andanças pela net peguei mais algumas fotos pra imaginar como serão as minhas, vamos as fotos!




Bjinhos......

Convidando os Padrinhos

Olás,

Hoje vim mostrar como foi a entrega dos convites dos padrinhos, ainda não convidamos todos, mas já vou mostrar os que já foram entregues.
Já vi alguns relatos de meninas dizendo como era bacana a cara dos convidados lendo o convite e tals, e é bem legal mesmo, da minha parte só duas pessoas já sabiam, e do noivo só uma, que ainda não recebeu, então o pessoal ficou surpreso, quando viam a caixa ficavam com cara de paisagem, rs, mas pelo que percebemos todos ficaram felizes com o convite. Valeu a pena todo o trabalho para fazer os convites, os padrinhos são peças importantes e merecem essa atenção.
Agora vamos as fotos!!!!


Esses são meus tios, Alice e Geraldo, serão meus padrinhos do civil. Ela foi quem fez os bombons pra mim, então quando viu a caixa já sabia do que se tratava, toda a vez que eia na casa dela, ela ficava me perguntado quem eram meus padrinhos, e eu só enrolando, mas no fundo eu acho que ela já desconfiava. O mais engraçado foi o meu tio, depois que eu li tudo perguntei: - e ai o que vcs me dizem ?!?! e ele responde: -  é de graça ?!?! se for de graça eu aceito....

 


Esses são padrinhos do Carlos, meus cunhados Norma e Mané. Fomos na casa deles um domingo desses, mas os convites não estavam prontos, tínhamos que ir de novo, mas sem avisar porque era surpresa, então no meio da semana fomos lá, o o Carlos com a maior cara de pau diz: - ah estávamos aqui no centro e resolvemos passa aqui, rs 
Até então tudo bem né, a Norma achou quase normal, rs, esperamos o Mané chegar conversamos um pouco e entregamos a caixa.... E pra comemorar abriram um vinho!!! esse foi xique, rs.




 Essa é a Layde, irmã do Carlos, será madrinha com um sobrinho deles, o Robson, ele ainda não sabe, rs.
Ea ficou bem surpresa, disse que não esperava, mas ficou muito feliz.




Essa é  Dalva, também irmã do Carlos, ela será madrinha como esposo o Silva, mas nessa hora ele ainda estava trabalhando lá no bar, é que fomos na casa dela bem no meio da semana, ela deu uma escapadinha pra falar com agente, como ela ainda estava correndo entregamos rapidinho, nem deu tempo para mais fotos.


Essa é a Débora, uma amiga minha do tempo de escola, estudamos 6 anos untas, só nos separamos na hora de ir pra faculdade, mas mesmo de longe ainda temos uma linda amizade, é uma pessoa muito especial pra mim, e é claro que ela não poderia faltar na escalação das minhas madrinhas. Ah e o par dela ainda não posso contar porque ele ainda não foi comunicado, rs.


Ah o Carlos não esta na foto mas ele estava comigo no momento da entrega, mas ele preferiu bater a foto, rs.

Bom por enquanto é isso, ainda faltam alguns atacantes para completar a seleção de Madrinha e Padrinhos, espero entregar os convites em breve e assim que possível traga as novidades.
Bjus

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Foto e Vídeo OK

Boa noite!!!
Lembram do post com o seguinte tema: " O drama da foto e vìdeo " ?!?!?!
Esse drama já foi resolvido, graças a Deus!!! Pra falar a verdade foi resolvido já faz algum tempo, mas eu só queria contar depois de ter pago a entrada, que combinamos de pagar agora em janeiro, ai sim o contrato teria validade para mim. No 1° post eu comentei sobre os dois profissionais que eu mais tinha gostado, e acabei fechando com a Taty mesmo. Ela foi indicada pelo meu buffet, as fotos da apresentação do buffet são dela e já pude ver que o trabalho é bem legal. Esperei a folga do noivo e fomos la no estúdio dela, depois de conversarmos resolvemos fechar, em outros lugares eu não achei preço baixo, e se o preço for muito baixo da até medo de confiar né, mas enfim, ela me passou segurança, tem um olhar feminino, que é tudo, rs. Gostei muito do estilo dela de fotografar e a diagramação do albúm também, fica uma coisa bem clean e liiinda!!! 
Enfim quem quiser conferir o trabalho dela esta aqui o blog: http://tatyfotostudio.blogspot.com
Vira e mexe ela coloca umas fotos dos últimos casamentos, vale muito a pena conferir. Para as noivas de São Palo esta ai a dica, até agora ela tem sido muito bacana conosco.
Bom um contrato fechado e algumas parcelas a ser paga!!! Mas acho que os mais preocupantes e mais caros eu á fechei, agora minha preocupação é meu lar!!! Preciso comprar meus móveis!!! Mas isso fica pra um outro post, vim aqui dar uma boa notícia!!! 
Foto e Vídeo OK
Bjus 

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coisinhas de casa II

Aproveitando que á estou aqui, vim mostrar mais algumas coisas do nosso futuro lar.
Não sei se eu comentei, mas naquela liquidação maluca do carrefour eu fiz algumas aquisições, não tinha como não fazer eu fui em uns 5 mercados com a minha mãe. E o saldo foi:
Batedor, eu achei liindo, mas só tinha 1, e minha mãe também queria, mas na  saga pelos mercados achamos outro igual!!! 

Tapete para banheiro

Quadrinhos para cozinha
Um presente pra mim e um pro noivo, suas primeiras ferramentas.
Jogo de cestos, achei fofo.


Fora as compras no Carrefour teve outras coisinhas, mas esse vai ficar pra um próximo post porque tenho que me arrumar... Vamos pra praia de novo, semana que vem venho com as novidades. 
Bjus

Convites Padrinhos III

Olás,
Andei meia sumida porque aproveitamos as férias do noivo para passear um pouquinho, nós merecemos neh!!! e também para resolver algumas pendências, uma delas é o título do post, os convites....
Depois de levar aquela canseira da loa meus convites viraram novela!!!! Compramos as caixas, resolvemos invernizar, compramos as fitinhas, as letrinhas, as forminhas, eu e minha tia fizemos os bombons, mas o danado do convite não estava pronto!! Mas enfim, semana passada no dia em que eu ia viajar eu fiquei horas no msn  com a Li, uma amiga da faculdade, e enfim ela terminou a arte do nosso convite, o que já era meio caminho andado, rs, assim que voltamos da praia corremos para a gráfica e imprimimos, ficou liiiiiiiiiiiindo!!!
Mas ainda faltava um detalhe da caixa, como eu já estava la no centro mesmo, vamo a 25 de março, não precisei andar muito e já encontrei o que eu queria. Agora com tudo em mãos vamos ao trabalho manual, eu e o noivo viemos pra casa e mão a massa!!!







 Olha foram horas ai viu, não achei que deixar essas forminhas arrumadinhas davam tanto trabalho, eu até me arrependi de ter escolhido esse modelo, mas depois de ver tudo prontinho o arrependimento passou, rs.
E o resultado final foi esse:



Não ficaram uma graça!!!  Pra mim valeu todo o esforço!!!
Ah, e já começamos a entregar, perdemos mais uns dias na praia pra começar a saga das entregas, não temos milhões de padrinhos, são só 5 casais de cada lado, é difícil conseguir e eu o noivo juntos para entregar, então corremos esses dias para entregar de alguns que são mais longe, mas isso fica para um outro post. Esperam que gostem dos nosso convites.
Bjus

sábado, 8 de janeiro de 2011

Coisinhas de casa

Boa noite!!!!
Estou passando radinho para mostrar mais algumas coisinhas que já temos para o nosso Lar doce Lar!!!! rs
No outro post mostrei os presentes de lavanderia que minha mãe me deu, e também algumas coisas de cozinha. Não sei se já contei mas agora todo natal e ano novo minha família faz um bingo, e eu e o amor até que estávamos com sorte no nata, olha o saldo de presentes que arrematamos, rs.


Ah e o que eu ganhava de outra cor eu trocava por verde pra combinar com o que eu já tenho.
Esse próximo veio diretamente da Bahia!!!! Meu  pai foi pra Porto Seguro esses dias e me trouxe, é um charme!! Olhem só...


É uma petisqueira (é assim que escreve?!?!? rs), eu achei um charme e um detalhe que nao deu pra ver na foto, ela vem um uma base em baixo que permite que ela gire, rs, já me imaginei na mesa com um grupo de amigos e ela cheia de coisitas gostosas, rs.
Esse terceiro eu ganhei em uma promoção la do shopping aricanduva, onde eu e o amor nos conhecemos!!! Foi uma promoçao de troca de brindes do dia dos namorados, eu peguei e nem tirei da caixa, disse que seria pra nossa casa, só não achei que isso chegaria tão rápido. Olha que lindinho!


Imaginem eu e o amor tomando café juntinhos, rsrs
Aos pouquinhos eu to enchendo meu armário da cozinha, e olha que lá tem é muito armário, ainda não mostrei mas em breve eu faço um post com as fotos que tiramos la no apto.
Bom por hoje é isso, eu comprei mais algumas coisas naquela promoção do mercado Carrefour, mas ainda não tirei fotos, então fica para um próximo post!
Bjus

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1° Selinho

Olás!!!!
Hoje me empolguei lendo os blogs, já passei por vários, inclusive hoje tem casamento e uma das blogueiras de plantão, Felicidades!!!
E no blog da Manu encontrei o selo. Como eu sou noivinha de 2011 corri traze-lo para o meu blog.
Nem acredito que chegou o meu ano, apesar que eu e o noivo resolvemos casar e nos demos o prazo de 1 ano, a espero mesmo foi pelo meu príncipe!!!! Te amo vida!!!!! 2011 é nosso amor!!! Bjus

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bem vindos ao nosso Lar III - Sala

Boa noiiiite,
Hoje eu queria ter escrito ais cedo, as fui ao shopping trocar uma camisa que eu comprei pro ano novo, mas na hora eu resolvi que não queria mais, rs acabei me empolgando la no shopping e depois fui para casa da minha tia fazer os bombons dos convites dos padrinhos, mas isso já é assunto para um outro post.
Vamos ao que interessa: Hoje vim mostrar pra vocês meu jogo de sala. Já faz um tempo que eu comprei, deve ter uns dois meses, estava eu de bobeira na internet quando recebi um e-mail da Americanas com algumas ofertas e logo me interessei por um jogo de sofá branco,  básico, mas bonito, tinha as características que eu queria, os braços eram quadrados, sem frescura sabe, rs.Corri e liguei pro noivo!!! Ele estava na rua nem dava pra entrar na internet e ir olhando comigo, mas na hora eu expliquei tudo e ele confiou no meu gosto, fora  sofá eu também achei um home, nas cores que nós queremos na nossa casa, e um modelo bem bonito, e o melhor de tudo, bem barato!!! Conversamos pelo telefone, o noivo chegou em casa viu pela internet também a aprovou, fizemos a compra!!! Agora tem que esperar  cartão aprovar e o prazo de entrega da loja né. Minha mãe diz que eu faço tudo ao contrário, que todo mundo começa pelo quarto e eu quis começar pela sala, não é que eu quis apareceu a oferta e eu não resisti, foi isso. Depois de compra aprovada eu corri deixar a chave do apto com o síndico pra ele receber pra mim, num belo sábado as 9 da manhã ele me liga que estavam descarregando, dei um pulo da cama e corri pra lá (meu apto é perto de onde moro), quando cheguei encontrei os carregadores no meio da escada, parecia que tinham lutado na guerra (isso devido ao fato do meu apto ser no 5° andar e eles subiram 3 vezes!!!) Eu claro dei caixinha  pra eles agradeci muuuuuuuuuuuitas vezes e corri ver minha sala. E olha só meu sofá:
esse é o pentelho do meu irmãozinho estreando o sofá.


No começo eu fiquei meio decepcionada, eu imaginava um sofá beeeeem maior, liguei pro noivo triste quando eu vi, ele já disse pra eu vender que depois comprávamos outro, eu adorei a idéia, mas assim que ele foi no apto adorou o sofá, disse pra eu me acostumar que por enquanto vai ser esse mesmo, que pra nossa sala nem pode ser um tão grande assim, ele gostou mesmo do sofá, mas disse que depois de casados me da um novo, rsrsr.
Agora o home demorou, ele chegou junto com o sofá, mas como eu comprei pela internet eles não montam!!! eu achei isso um absurdo, liguei na fábrica pra saber, mas fica em Curitiba, bom agora tenho que arrumar um montador, eu não tive coragem nem de abrir a caixa, e pior do que isso, a garantia era só de 3 meses, tínhamos que montar logo pra saber se estava tudo certo. Até que um certo dia meu querido noivo lembrou que tem um amigo meio faz tudo, inclusive, montar móveis, não pensei duas vezes, na mesma semana ligamos pra ele e marcamos pra folga do noivo, no dia combinado fomos todos pro apto, eu só fui de motorista porque ajudar que é bom nada, rs.
Ele e o noivo ficaram hooooooras pra montar, parecia um quebra cabeças, rs mas o resultado foi OTEMO!!!!! Olhem só como é linda!!!

E agora como eu pretendo deixar minha sala, só que os sofás estão no plástico para não juntar pó.


E ai o que acharam?!?!?!
No fundo eu gostei sim do eu sofá, agora preciso comprar almofadas em bonitas para dar um destaque na minha sala, e outra coisa, o noivo quer uns pufs também, rs já fomos até ver, mas como sempre tem o dilema da cor, mas em breve nos resolvemos.Espero que tenham gostado.
Bjus

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bem vindos ao nosso Lar II

Boa noite!!!!

Já faz um tempo que eu estou querendo postar sobre isso, e enfim aqui estou eu.
Lembram que no post sobre o natal eu disse que contaria depois sobre o presente da minha mãe?!?! Pois então o presente foi pra nossa casa na verdade, ela disse que era o presente dela e do Wilson pra mim e pro Carlos. Olha só tudo que eles nos deram:
Kit faxina

o pavor de toda mulher, rs

um tanquinho de anão, é super baixinho, rs

Kit cozinha
Ela me disse que a minha lavanderia estava muito vazia, por isso resolveu trazer essas coisas para nós, eu sei que essa não é a parte mais legal do casamento mas faz parte!!! 
Ah, e a cor foi por conta dela, eu sempre digo que a minha casa vai ser toda preta e branca, mas ela continua dizendo que eu tenho que escolher uma cor, como eu não escolhi ela começou a comprar tudo verde que é para agradar o noivo palmeirense. Mas hoje eu e ele decidimos que a nossa cozinha será verde e laranja, será que combina?!?!? Bom eu ainda não tenho certeza, mas ainda da tempo de mudar de idéia né. 
Por enquanto é isso, em breve fotos da nossa sala....
Bjus



Roupas para Daminhas

Acho que vocês devem estar estranhando eu falar tanto das minhas daminhas e pagens e até agora eu não falei nada sobre o que eu vou vestir.... E nem posso né, isso será segredinho!!! Na verdade eu já escolhi meu vestido na internet, e pretendo no próximo mês ir lah ver se no corpo ele vai ficar do jeito que eu estou imaginando.
Mas eu ando preocupada com as roupas das minhas daminhas, não quero que as mães gastem muito com isso, elas á vão me fazer o favor de emprestar toda a beleza das filhas para abrilhantar meu casamento, isso não pode sair caro para elas neh.
Hoje eu fui a Penha ( quem é de São Paulo sabe que lá também tem uma mini rua das noivas), só que agora tem bem menos lojas, e as poucas loas que restaram não teve nada que me agradou.
Eu andei pesquisando modelitos na internet e na verdade não quero que minhas daminhas pareçam bolos de festa, e nem mini adultas!! Quero que elas estejam liiindas, mas como crianças que são, não quero nada que as deixe vulgar ou desconfortáveis, minha mãe disse que eu esto querendo coisa muito simples, que elas não vão gostar, mas não é bem assim, não vou colocar um vestidinho basiquinho, mas também não quero exagerar nos brilhos e nas camadas.
Olha esse modelo:
Desculpa se é de alguém por aqui, mas EU, sinceramente não gostei, eu tampei o rosto porque é uma criança e eu não posso divulgar. Mas assim é um vestido muito adulto, esta na cara que essa criança não esta confortável vestida nisso, assim, na hora da entrada por ser criança, todo mundo mundo fica assim: - Ai que gracinha!!!
Mas eu como noiva estou olhando muito além disso, quero sutileza aliada a beleza.






Depois de me desiludir com os vestidos la da Penha voltei a minha primeira idéia, e é a seguinte:
Tem uma mulher na minha igreja que tem a mão ÒTEMA para costura, ela fez uns reparos em uma roupas minhas, já fez uns vestidos pras meninas aqui da igreja apenas olhando o modelo, e ficou tudo muito lindo e bem feito. Logo eu imaginei que ela poderia fazer os vestidos das minhas daminhas. Na internet eu achei uns modelos bem legais, que supriam as minhas expectativas, como as minhas daminhas são todas daqui de perto ficaria bem mais fácil do que levar todas elas juntas para a São Caetano, e teria que levar todas porque são 4 meninas e uma de cada tamanho, seria difícil achar 4 vestidos iguais.
Agora olhem esses modelos se não são fofos!!!
Eu amo esse mas não sei se ficaria bonito em vermelho, e no fundo acho um pouco simples.
Esse é o meu preferido, já que tem as cores do meu casamento.


Esse eu coloquei mais a pq ele mostra que a crianças esta bem tranquila e ela esta com um buquê que eu acho liindo.
Eu amo coisas com bolinhas, agora imagina esse só que com bolinhas vermelhas.


Esse e achei bem bonito mas todo em vermelho ficaria muito pesado para as crianças.
Esse eu faria com a saia branco, não gosto da idéia de muito vermelho.
 Ah, uma explicação por não querer a saia do vestido vermelha, é que eu quero que todas elas usem sapatinhos vermelhos iguais ao meu!!!!
Bom vou conversar com da Rose, a costureira que eu falei antes, e com as mães, assim que eu tiver novidades eu venho contar.
Bjus

domingo, 2 de janeiro de 2011

15 perguntas que você deve responder antes de se casar

Eu em minhas buscas pela internet achei esse questionário pré nupcial, rs
Achei bem bacana, não é nada muito profundo mas são pequenas questões que la na frente farão uma grande diferença.
O questionário em encontrei nesse site aqui.


1. Vocês já discutiram se pretendem ter filhos? Em caso afirmativo, quem estará mais disponível para tomar conta do bebê nos primeiros meses de seu desenvolvimento?
2. Há clareza na divisão das obrigações financeiras e os objetivos de cada um?
3. Já foi discutido como, quem e com que freqüência a casa será limpa? E quem será o responsável por gerenciar os funcionários da residência?
4. O casal já discutiu sobre sua saúde mental e física antes de passar para o estágio mais importante da relação: o casamento?
5. Os parceiros respondem às expectativas amorosas um do outro?
6. As preferências sexuais de cada um foram discutidas abertamente? Os medos e fantasias dos parceiros são conhecidos?
7. Vocês vão ter uma TV no quarto?
8. Os parceiros são bons ouvintes e realmente dão atenção às necessidades um do outro?
9. Vocês conhecem as crenças e a espiritualidade um do outro? Já discutiram como as crianças serão educadas religiosamente?
10. Vocês gostam e respeitam seus círculos de amigos?
11. Existe respeito à família de cada um? Até que ponto os pais vão interferir no casamento?
12. O casal já se perguntou sobre como a família de ambas as partes irrita um dos parceiros?
13. Já foi discutido o limite de cada um em relação à vida a dois?
14. Ambos estão preparados para mudar de cidade em caso de uma oferta de trabalho?
15. Os parceiros estão certos dos compromissos e obrigações de um casamento, mesmo diante das dificuldades que irão surgir?

E ai o que acharam?!?!?
Já se fizeram essas perguntas ?!?!?
Eu já me respondi isso tudo, acho que estamos no caminho certo, mas ainda vou conversar sobre isso com o noivo.
Bjus

2010..... 2011!!!!

Feliz ano novo!!!!

Não tinha como começar esse post de outra forma, é a primeira vez que escrevo esse ano, com certeza a primeira de muuuuuuitas vezes!
Esse será o ano do nosso casamento, eu nem acredito, faltam 11 meses para o meu grande dia, tão pouco tempo e eu ainda tenho tantas coisas pra resolver, tantas coisas pra pagar, tantos móveis pra comprar, será que vai dar tempo de fazer tudo isso ?!?!?
Eu ja vi muita coisa, pesquisei preços, fui visitar alguns lugares, mas fechar e pagar que bom ainda nada. Mas eu creio no Deus que eu sirvo e sei que Ele vai nos ajudar e realizar tudo da forma mais linda possível. Além de me preocupar com meu casamento ainda tem o fato de eu estar desempregada, eu sai do serviço porque eu quis, mas quando resolvi isso ainda não havia planos de casamento, mas eu não podia negar neh, rs o seguro desespero esta acabando e a minha preocupação esta crescendo, não posso fechar mais nada enquanto isso não for resolvido, se alguém souber de algo estou a disposição!!!
Agora sobre o balanço de 2010, eu não sei ao certo o que contar, o marco pra mim foi meu noivado, algo que estava mais ou menos nos planos para julho de 2011 e acabou acontecendo em 28.11.10 foi tudo muito corrido, mas foi algo muito especial para nós dois.
Eu não consigo nem descrever a alegria que eu senti naquele dia, foi um almoço com alguns parentes e a troca das alianças, mas pra mim teve um significado tão grande, ai que feliz!!!!!
Te amo muito vida!!!!
Se nesse dia eu já fiquei assim imagina no casamento, eu vou acordar e começar a chorar de alegria, de nervoso, de anciosidade, de tudo!!!!
Em 2010 revi velhas amigas, e relembrei como é bom estar cercada de pessoas especiais como elas. E para 2011 espero isso e muito mais, sei que as pessoas que me amam vão estar ao meu lado para me apoiar em todas as minhas decisões e dúvidas, rs, quero ter a certeza de que os que estão ao meu redor estarão se alegrando com a minha alegria.
Que esse ano seja o ano de vitórias e conquistas.
Desejo toda a sorte do mundo as noivinhas de 2011!!!! Muita tranquilidade, muita decisão, rsrs, muito companheirismo de seus noivos, e muita felicidade em seus casamentos.
Obrigado a todos que fizeram e ainda fazem parte da minha vida, um FELIZ 2011 para nós!!!
Bjus