segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nosso noivado

Finalmente chegou o dia, foi ontem o nosso noivado!!!!
Desde sábado foi a maior correria, mercado, feira, papelaria, casa das tias e todos os outros lugares possíveis!!!
Tinha que estar tudo pronto, a nossa sorte é que tenho uma família muito unida, as 8 da manhã do domingo á estava com minhas tias e primas que iriam me ajudar com as comidas e a decoração, resultado:




Muito obrigada!!!! tias e primas e tds q colaboraram.
Se pelo nosso noivado, que foi um almoço, uma coisa mais simples eu já fiquei tão feliz, imagina o dia do nosso casamento.
Foi tudo tão lindo, eu e meu amor estavamos tão felizes, foi muito mais do que esperavamos, por mim, teríamos chamado muito mais gente, mas o gasto foi muito alto, o orçamento não permitia que a lista aumentasse.
Agora faltam exatos 12 meses para nosso casaento, passou mais uma etapa agora hora de acabar de preparar os convites dos padrinhos, passou o noivado a corrida em direção ao nosso asamento esta apenas começando.
Te amo muito meu amor.
Ah, quero agradecer os presentes, agora acho que meu enxoval esta completo, o saldo de presentes foi:

4 jogos de toalha
1 toalha de mesa
2 colchas de cama
1 jogo de tapetes de banheiro
5 jogos de lençol
1 edredom
1 efeite de mesa liiinda, que meu querido noivo quebrou ua parte enquanto abria, rs
OBRIGADA!!!!
Pra finaizar algumas fotos.
Bjus e até mais








segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bem vindos ao nosso Lar!!!

Essa a visão que se tem ao abrir a porta do nosso apartamento.
Acho que ainda não contei, mas já temos onde morar!!! Esse apartamento é do meu pai, mas nos próximos meses ou anos sei lá será nosso.
Lá é tudo tão lindo, ele já é cheio de detalhes, o piso, a sanca, o banheiro todo preto e branco (pra pavor do noivo palmerense) é tudo lindo!!!!
A propósito essa tirando medidas sou eu!!!! a pesar da cozinha já ter armários ainda queremos colocar mais, por isso as medias.
Compramos as tintas, agora só falta a grana da mão de obra, mas ainda temos tempo pra isso.
Ah mais uma novidade, ele não esta mais vazio, semana passada e comprei o jogo de sala, e sábado as 9 horas da madrugada, o zelador me liga dizendo que já estavam entregando as coisas, sai correndo pra encontrar os entregadores lá, e cheguei em cima da hora, encontrei os pobres no meio da escada indo embora, eles estavam simplesmente acabados!!!!!!!!!!! isso devido a um pequeno detalhe: meu apto é no 5° andar e lá não em elevador, pelo menos eu cheguei a tempo de dar uma caixinha, eles mereciam!
Em breve eu posto umas fotos dos meus móveis, ai nem acredito minha casinha esta começando a tomar forma.
Até breve!

Bjus

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O drama da foto e vídeo

Gente parece que esta parte esta mais difícil do que escolher o buffet!!
São tantos detalhes e tantos dígitos nos orçamentos, rs
Eu estou pirando, já fiz e refiz milhões de contas, cortando daqui colocando dali, mas não consigo chegar a uma conclusão.
Estou em dúvida entre dois lugares, como gostei e percebi que os preços não variam muito parei de pesquisar, até porque não da pra confiar em qualquer um, a final, essa é a parte que ficará pra sempre, será a nossa recordação de tudo aquilo que estamos planejando.
Ontem fui na Gaduate, o trabalho deles é bem legal, e fizeram o casamento de um casal de amigos meus, só que o mocinho não foi muito legal na negociação, não rolou nenhum descontinho, fiquei de pensar.
Hoje vamos na Taty, fo iuma indicação do buffet, eu á fui ao estúdio dela, e me apaixonei pelo trabalho, muito bem feito, a forma como ela monta o albúm é bem legal, ontem nos falamos por e-mail ela dei um descontinho básico em cima do orçamento que eu tinha, vamos ver se hoje sai negócio.
Em breve trarei novas notícias.

Bjus

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fechei meu buffet!!!!

Hoje o dia foi bem corrido, mas eu não podia deixar essa noticia passar, estou eufórica desde cedo por causa disso.
Fechamos o buffet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente meu namorado foi conhecer o buffet comigo hoje, se não ele só veria no dia do casamento, hehe
Mas hoje ele foi lá comigo e assinamos o contrato, ai nem acredito, agora já é mais do que oficial.
Dia 26 de novembro de 2011 será o nosso dia.
Agora um fotinho só pra animar!!!

Bjus

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Noites em claro...

Eu sempre sonhei com o meu casamento, passei anos da vida imaginando várias e várias coisas que eu queria que acontecessem, em cada detalhe que eu queria acrescentar ao meu casamento.
Depois que eu descobri quanto custava tudo aquilo, eu comecei a fazer o meu sonho ficar bem menor, claro que ainda é um sonho, com muitos mimos e detalhes, mas nada de esplendoroso!!
Por mais que tenha passado anos pensando em tudo isso, agora que eu tenho um prazo, que eu tenho uma data, parece que me falta tudo, minha cabeça fica a milhão, eu quero poder resolver todos os detalhes de uma vez, saber que já esta tudo encaminho, mas nem sempre isso é possível.
Quando comecei a ver os valores dos buffets passei três noites sem dormir, sabe com aquele sonho picado, cheio de sonhos que te deixa mega cansada!!! Foi assim, eu passei as três noites fazendo contas e negociando com as pessoas dos buffets, acredita ?!?!?!
Depois que conversei sobre o buffet com meu pai até que me acalmei um pouco, o que me assola dessa vez é a foto e vídeo!! Na verdade isso e todo o resto.
Essa noite sonhei que tomava várias decisões, eu nunca me vi tão determinada como essa noite, eu resolvia o estilo da festa, o modelo do vestido, eu não tinha dúvidas em nada, eu mal me reconheci, se na realidade fosse fácil como no sonho... ai seria muito bom!!!!
Mas nem tudo é assim, espero que mesmo com todas as minhas dúvidas eu tenha tempo para todos os meus detalhes!!!!

Bjus

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Convite para padrinhos

Eu não achei que seria tão difícil!!!!
1° eu ainda não consegui nem definir quem serão meus padrinhos, tenho medo de magoar algumas pessoas, de escolher por precipitação sei lá, eu e meu namorado já conversamos horrores e a lista de padrinhos ainda não esta fechada, sabemos apenas a quantidade, serão 5 para cada um, 1 pro civil e 4 para o religioso, temos até janeiro, estourando, para definir, mas enquanto a lista não fica pronta fomos atrás dos convites.
na internet eu achei muitos modelos, mas muita coisa eu não consegui nem achar onde eu posso mandar fazer, já que eu não tenho la muitas habilidades!!!! rs
Achei um lugar no tatuapé que faz alguns modelos, mas achei o preço um pouco salgado, quero um convite bem legal, mas com um preço bem bacana, então partimos para a 25 de março!!!!
Entrei em várias lojas de acessórios para noiva, de lembrancinhas, de caixas de presente até que achei!!!!
Na loja "Marcely Noivas"  tem uma opção de caixa de madeira pintada com o convite dentro, eu gostei muito da caixa, mas o convite eu queria de outro jeito e com um texto que eu achei na internet!
A caixa é essa aqui:

Eu achei bem bonita, mas eu queria colocar algumas goloseimas dentro da caixa e com esse modelo de convite não seria possível, então, encomendei só as caixas pintadas e ainda estou definindo o que colocar dentro, as opções são: bem casado, bombons, trufas entre outros.
Só que eu não sei fazer nenhum desses, mas tenho uma tia que arrasa com chocolate e já disse que faria os bombons pra mim. 
No convite pretendo utilizar o seguinte texto:

O óleo e o perfume alegram o coração. Assim é o conselho sincero do homem para o seu amigo.
Provérbios 27.9

Parabéns você foi promovido a padrinho !
As atribuições do cargo você a sabe: Aconselhar, visitar, orar, abençoar, ajudar, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, proteger, cuidar, alegrar, dar força e acima de tudo amar!
Por que ganhou o cargo ?! Porque você já exerce essas funções e é especial para nós.

Aceita o cargo ?
Nos dá essa honra padrinho ?

Carlos e Danielle
Data
Local 

A arte do convite vou pedir pra minha amiga (a que fez o convite de noivado) fazer, ela ainda não sabe disso, mas enfim, e vou colar na tampa da caixa.
Agora pra colocar dentro da caixa e queria copiar uma idéia que achei na internet, de escrever em trufas, pão de mel, ou bombom, só preciso saber se minha tia saberá fazer, a caixa que vi na internet é essas:

Bom minhas caixas chegam na primeira semana de dezembro, até lá eu me decido, assim que meus convites estiverem prontos eu posto algumas fotos, tenho certeza que ficará lindo!!

Bjus

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alianças

Agora é fácil escolher alianças né, tem milhares de modelos na internet.
Eu e o Carlos fomos salvando várias, ficamos em dúvida ente dois modelos:



Fizemos até uma pequena votação um dia desse, quando fomos a casa de uma das minhas tias. 
Nós precisávamos só de um modelo, porque não íamos comprar na loja, porque eu tenho um primo ouríves (não sei se é assim que escreve), e a partir do modelo ele faria as nossas alianças, e isso também faria o preço cair bastante, porque na internet não é em qualquer site que podemos comprar e nas lojas as alianças estão em carinhas!!!! 
Enfim escolhemos nosso modelo e pedimos alguma modificações e ai esta o resultado!!!! 


Ficou liiiiiiinda não ficou !!! Gostei muito do resultado, economizei e ainda ficou do jeito que queríamos!!!! 
Ai não vejo a hora de usar!!!! 

Noivado

Já que a data do casamento já esta quase definida!! rs é hra de marcamos nosso noivado.
A principio queríamos só um almoço, só com os pais, mas não deu, chamamos alguns dos meus tios e tias, e alguns irmãos dele, vai ser um almoço, coisa simples, só pra não passar em branco, para termo suma boa lembrança.
Minha amiga Carol alugou o salão de festas do prédio dela pra mim, bom local definido.
Uma outra amiga, a Tatizilda, que arrasa nas criações, fez o nosso convite, só pra não convidar de boca né. Olha como ficou lindo!!!!

Agora faltam as alianças.....

A busca por Buffet

Olha essa é a parte que mais me preocupa, quando comecei a verificar preços, datas, formas de pagamento e tudo mais passei três longas noites sem dormir, mesmo com meu pai me dando a festa eu me preocupava muito, em encontrar um lugar bacana, com uma comida legal, uma infra estrutura confortável, com estacionamento, com vaga para o dia que eu queria, e além de tudo isso com um preço acessível!!!
Esse último é o mais difícil, cada site que eu entrava via locais deslumbrantes, que ofereciam todos os tipos de serviços, mas os preços, só Jesus!!! Tinham alguns que eu tinha até medo de pedir um orçamento,e ter um treco quando abrisse!!! rs
Primeiro visitei um buffet novo em Itaquera, chamado espaço Careca, é novo por isso esta com um preço bem bacana, e o salão, as mesas, é tudo bem novinho ainda, marcamos uma degustação.
Depois de alguma cotações fui com minha mãe visitar alguns locais no tatuapé (é onde estão a maioria dos buffets da zona leste ).
Eu tenho a família muito grande, então minha lista de convidados não é das menores, muitos locais cabiam 200 no máximo 220 pessoas, o que já não atendia a minha necessidade.
Andando pra todos os lados passamos em frente ao Buffet América! Vocês não tem noção como aquele lugar é a coisa mais maravilhosa do mundo, mas eu fiquei até com medo do preço depois que o rapaz me mostrou o vídeo de apresentação do local. Tudo muito refinado, milhões de opções para tudo e um precinho de assustar qualquer um. Para um coquetel (o mais simples) o valor era de R$ 105,00 por pessoas!!!!!!!!!!!!!
Eu fingi naturalidade, mas por dentro estava tendo um treco, aquilo estava muito fora do nosso orçamento.
Depois de muito andar encontramos o Buffet Castelo Imperial, fica no carrão, muito aconchegante, uma boa localização, e um preço até que legal. marcamos uma degustação também.
Fui sábado em um buffet e domingo no outro. Conclusão:

Espaço Careca eventos
http://www.carecaeventos.com.br/
Estava montado para casamento, com cerimônia no local, ficou um pouco apertado devido a isso, mas assim que encerra a cerimônia eles tiram e liberam mais espaço.
A comida bem serva, os salgados todos muito bons, só a massa que não estava fresca, era de quatro queijos, o que eu já não gosto, e não parecia ter sido assado na hora, mas enfim, estava tudo nos conformes, atendia o que eu estava esperando e o preço deles esta muito bom, restava apenas uma data para o mês que queremos.

Buffet Castelo Imperial
http://www.buffetcasteloimperial.com.br/
Esta todo arrumado também, eu sou suspeita pra falar, mas o espaço é muito bacana, e tem um recurso para entrada dos noivos que é espetacular (segredinho!!!! se não estraga a surpresa).
A comia é muito boa, salgados super fresquinhos e com grande variedade, não tive oportunidade de provar a massa, mas provei o bolo, que combinava comigo, era meio chocolate branco e meio preto, eu e meu namorado, rs.
O preço é um pouco a cima do outro, mas eu gostei muito mais desse, e tem os dois sábados que nós queremos.

Após as duas degustações fui passar o relatório pro meu pai, já que que assina o cheque é ele, preciso da aprovação!
Marcamos um visita amanhã no castelo imperial, espero que saia negócio!!!!!

Reunião de família

Depois que eu e meu namorado conversamos resolvemos que meus pais deveriam ser avisado.
Primeiro contei pra minha mãe, até que ela reagiu bem, disse que casamento não é brincadeira e tals, mas nada fora do previsto, pra mim o mais difícil era meu pai, queríamos contar os dois juntos, mas eu tenho um irmão de 11 anos que é o maior boca aberta, e se eu não falasse logo com meu pai ele ia acabar contando antes de mim.
Um dia ele veio almoçar comigo e meu irmão (é que meus pais são separados), quando ele veio nos deixar em casa aproveitei para contar, disse que era pra eu e o Carlos contarmos juntos, mas como as folgas dele são complicadas, eu quis contar logo antes que soubesse por terceiros.
Ele disse que tudo bem, se eu tinha certeza e que teríamos que marcar um dia pra conversar!!!
Por mim tudo bem, a conversa seria com meus pais, agora quando contei pro amor, ele quase desistiu, rs
Marcamos no próximo domingo, que seria a folga do Carlos, sentamos na sala, eu, meu pai, minha mãe, o Carlos e, é claro, o Pedro (o pentelho de 11 anos)!!!!
Meu pai já começou a conversa perguntando se ele não ia me pedir em casamento!!!!!
Tirando a perna que não parava de tremer, o Carlos até pareceu calmo, conseguiu falar tudo direitinho, ouvimos o que meus pais tinham a dizer, depois a opinião do Pedro, que fez uma solicitação : Sem sobrinhos por um bom tempo!!! rs
Entre mortos e feridos todos sobrevivemos, agora é oficial: VAMOS NOS CASAR!!!!!
No final da conversa veio a melhor notícia dos últimos dias, meu pai vai nos dar a festa!!!!! Glória a Deus !!!!!!!!

Um pouco da nossa história!

Em março de 2009 eu comecei a trabalhar como promotora de vendas da Samsung, trabalhando em vários shopping da zona leste, foi assim que eu conheci o Carlos, meu futuro esposo!!!!!
Ele é vendedor lá no shopping, e eu odiava ficar na loja dele, porque lá eles não eram muito simpáticos, só o Carlos é claro, que em todo o tempo que eu passava na loja ele me dava atenção.
Por volta de junho a Motorola lançou a campanha "Beijo me liga", na loja tinhas várias tag´s com esse dizer para colar nos aparelhos, os vendedores começaram a colocar o telefone deles nessa tag´s e entregar para as menininhas das outras lojas, até que um certo dia o Senhor Carlos me entrega um desse com o telefone dele e diz: - Bom agora você já tem meu telefone, porque até então agente só conversava na loja, no mesmo dia a noite eu mandei uma mensagem para ele dizendo: - Bom agora você também já te o meu!!! rs
Foi assim que começamos a trocar milhões de mensagens!!!!
Depois de alguns dias e de muito crédito gasto começamos a ficar, isso foi no dia 15 de julho 2009, e desde então não nos largamos mais, por isso consideramos essa data como inicio do nosso namoro.
Daí em diante foram muitos momentos de alegria, eu fui transferida de shopping (devido ao nosso namoro), mas isso não nos afetou, pelo contrário só fez fortalecer o sentimento que vinha crescendo em nós.
Daí em diante foi só alegria, e agora com 1 anos e 4 meses de namoro resolvemos marcar o nosso casamento para daqui 1 ano!!!
É, estamos em contagem regressiva!!!
Te amo vida!!!!!!!

Começando agora...

Meu nome e Danielle, tenho 22 anos, sou formada em Relações Públicas pela Unicsul e no momento estou desempregada. 
A mais o menos um mês e meu namorado conversamos e resolvemos: - Vamos nos casar!!!! 
Eu imediatamente comecei a pesquisar milhões de coisas na internet, e percebi que muitas noivas tem escrito blogs, contando suas experiências, contando sobre suas escolhas, e principalmente, compartilhando informações com novas noivas, ainda perdidas como eu!!!! 
Eu gostei muito da idéia e já que também estou me preparando para  casamento, também tenho idéias e e informações para compartilhar!!! 
já que no começo do post eu me apresentei, agora vou apresentar meu futuro esposo. 
O nome dele é Carlos, tem 25 anos e trabalha em um shopping, onde nos conhecemos. Mas isso é uma outra história......